O atacante ítalo-brasileiro Eder desponta como um dos cobiçados na Itália para a próxima janela de transferências. Na mira de clubes como Milan, Inter de Milão e Napoli, o jogador não deve permanecer na Sampdoria, que quer lucrar, da melhor forma possível, a saída do jogador.
E de acordo com a "Gazzetta Dello Sport", um dos clubes que já negociam a contratação de Eder é a Inter de Milão, que dentre muitos jogadores renomados, colocou o atleta de 28 anos entre as prioridades para a próxima temporada.
Num primeiro momento, a Sampdoria exige cerca de 10 milhões de euros para liberar Eder, mas, segundo a mesma fonte, teria solicitado à Inter de Milão, o passe de três jogadores, são eles: o zagueiro Marco Andreolli, o lateral Yuto Nagatomo e o jovem atacante George Puscas.
Somando o valor de mercado dos jogadores solicitados, chega-se a 14 milhões de euros e parece difícil imaginar que a Inter vá aceitar esse tipo de negociação. Talvez um empréstimo dos três jogadores seja a opção mais viável para o clube nerazzurri, que deve fazer um grande esforço para contratar Eder, jogador que na última temporada fez 31 partidas, 12 gols e 5 assistências.