O Sevilla terminou a temporada 2014-2015 com um largo sorriso no rosto. O clube espanhol se manteve durante toda a campanha nas primeiras posições da Liga BBVA (terminou em quinto lugar) e finalizou seu trabalho com a consecução de seu quarto título da Liga Europa.
Entre os principais responsáveis pelo sucesso alcançado pela equipe andaluz foi Grzegorz Krychowiak (25 anos). O polonês chegou ao Ramon Sanchez Pizjuan no início da temporada sem alarde ou pompas de grande estrela. Um ano depois alcançou o respeito de seus companheiros de equipe, adversários e olheiros.
Na verdade, quase desde o início da temporada, equipes como Arsenal, Borussia Dortmund e Inter de Milão têm acompanhado o volante, que tem se destacado por sua capacidade física, manejo de bola de bola e facilidade em chegar a área do adversário (47 partidas, 4 gols).
Ao trio de pretendentes deve ser adicionado agora o Paris Saint-Germain. Segundo indica a publicação polaca ''Pilka Nozna'', o clube francês quer reforços para seu meio-campo, tanto que se mostraram totalmente dispostos a pagar os 30 milhões de euros (R$ 106 milhões) contidos na cláusula do jogador.