Concluída a aquisição dos 48% do Milan, por parte do milionário Mr Taechaubol, o clube rossonero pode, finalmente, começar o planejamento para a próxima temporada. Especula-se que o Milan deva gastar um valor entre 100 e 150 milhões de euros na próxima janela de transferências, contudo, a primeira lista de reforços elaborada por Mr Taechaubol e Silvio Berlusconi não conta com nenhum jogador de grande renome na Europa.
De acordo com a "Gazzetta Dello Sport", são seis, os primeiros alvos do Milan para a temporada 2015/2016. O principal objetivo seria o jovem atacante suíço Breel Embolo, de apenas 18 anos, que atua no Basel. Há rumores de que o jovem talento teria um acordo com a Juventus, porém, a entrada do Milan na disputa pode mudar os rumos da negociação.
Completam a lista de reforços do Milan, os zagueiros Nikola Maksimovic (23 anos, Torino) e Alessio Romagnoli (20, Roma) e os volantes Andrea Bertolacci (24, Genoa), Daniele Baselli (23, Atalanta) e Roberto Soriano (24 anos, Sampdoria).