Classificada para a próxima edição da Liga dos Campeões, a Lazio já iniciou o planejamento para a temporada seguinte e tem alguns reforços já encaminhados, como o meia Ravel Morrison e o lateral Patric. Não satisfeita, a equipe italiana vai ao mercado em busca de novas contratações.
De acordo com o "La Repubblica", pelo menos três novos jogadores estão na mira do time biacocelesti, são eles: o atacante francês André-Pierre Gignac, do Olympique de Marseille, o volante alemão Johannes Geis, do Mainz e o meia José Mauri, do Parma.
Dos três jogadores, Gignac (foto acima) pode ser considerado a opção mais difícil, devido ao seu alo salário, cerca de 3,5 milhões de euros por temporada e a grande concorrência, com clubes como Roma, Inter de Milão, Napoli, Fiorentina, Galatasaray, Montpellier e West Brom. Para contratar Gignac, a Lazio estaria disposta a oferecer-lhe um contrato de quatro anos no valor de 2,5 milhões de euros por temporada.
Já o volante Johannes Geis pode ser considerado uma opção acessível. Apesar de estar avaliado em 9 milhões de euros, o jogador de apenas 21 anos tem uma cláusula de rescisão fixada em 5 milhões e anima a Lazio a investir em sua contratação. Autor de 5 gols e 5 assistências em 37 partidas na temporada, Geis também está na mira do Borussia Dortmund.
Por último, a promessa José Mauri, de apenas 19 anos, é outra opção, de certa forma, fácil para a Lazio. Com a situação financeira do Parma é certa a saída do jogador, porém, seu destino ainda é uma incógnita. Há rumores de que o meia estaria muito próximo do Milan, mas Wolfsburg e, agora, a Lazio tentam desviá-lo de Milão.