Liverpool está disposto a pagar R$ 102 milhões por dois jogadores



As últimas informações colocam o Liverpool como um dos times mais ativos do mercado de transferências. A cada dia que passa, um novo alvo surge na mira do clube inglês e os relatos mais recentes asseguram que os Reds estão prontos para lançarem uma proposta de 30,2 milhões de euros (R$ 102,6 milhões) por dois importantes jogadores.

O primeiro alvo do Liverpool não é novidade e se tratar do volante espanhol Asier Illarramendi (foto acima), do Real Madrid. Segundo "Daily Star", o clube inglês pode pagar 16,5 milhões de euros pelo jogador, que também interessa ao Napoli. Contudo, a proposta ainda é bem inferior aos 30 milhões de euros investidos pelo Real Madrid e parece difícil imaginar que o clube espanhol vá aceitá-la.


Já o "Daily Express" afirma que o Liverpool incluiu o nome do atacante montenegrino Stevan Jovetic, do Manchester City, numa extensa lista de reforços para o setor ofensivo e estaria disposto a oferecer cerca de 13,7 milhões de euros, valor que também é bastante inferior ao investido pelo City para contratar Jovetic: 26 milhões de euros. 
Compartilhe no Google Plus