Atlético de Madrid: mais dois laterais-esquerdos entram na mira



Reforçar o lado esquerdo da defesa. Essa é uma das principais prioridades do Atlético de Madrid para a próxima temporada. O clube espanhol assumiu que nem Guilherme Siqueira, por suas carências defensivas, e muito menos Cristian Ansaldi, que irá retornar ao Zenit após um empréstimo mal sucedido, são opções confiáveis, ​​e que a estabilidade defensiva passa por trazer reforços.

No topo da sua lista de preferências está Filipe Luis, mas as negociações para o retorno do brasileiro seguem sem avançar. A direção da equipe manzanares trabalha com outros jogadores para a posição como Kurzawa (Monaco) ou Alex Sandro (Porto).

A este trio de opções acrescenta agora, conforme noticiado pelo jornal ''Marca'', duas outras alternativas: Ignacio Monreal (Arsenal, 29 anos) e Wendell (Bayer Leverkusen, 21). O espanhol Monreal (foto acima) já foi abordado pelo Atlético em várias ocasiões e sua contratação poderia ser relativamente simples se considerar sua situação contratual (termina em Junho de 2016).




Por sua vez, a contratação do brasileiro Wendell parece mais cara e complicada. O ex-Grêmio acabou de completar sua primeira temporada pelo Leverkusen, que não pretende negociar a sua saída.
Compartilhe no Google Plus