Valencia: mais dois jogadores ma mira do clube espanhol



O Valencia segue buscando reforços para a próxima temporada, sendo assim se interessou por dois jogadores que atuam em grandes ligas europeias: Florian Thauvin e Tomás Rincón . O primeiro é um meia ofensivo francês que joga no Olympique Marseille, enquanto o segundo é um volante venezuelano que defende o Genoa.

Muito trabalho tem o secretariado técnico do Valencia para ter uma equipe que chegue perto do nível de Barcelona e Real Madrid na próxima temporada, assim, Thauvin (foto acima) e Rincon podem ser os primeiros escolhido para alcançar essa meta. 


O francês, 22 anos, é titular no esquema de Marcelo Bielsa em Marselha, onde joga há duas últimas temporadas. Nesta campanha soma 5 gols em 33 jogos pelo clube francês e, segundo a imprensa francesa, não está inteiramente feliz em sua equipe atual, assim veria com bons olhos uma saída.

O Olympique o contratou junto ao Lille por 15 milhões de euros agora poderia deixá-lo ir por 14 milhões. O Valencia tem interesse no jogador, ainda que o Tottenham também esteja.




Tomás Rincón, 27 anos, chegou nesta temporada ao Genoa (assinou até 2018) vindo Hamburgo, onde jogou as últimas seis temporadas. O venezuelano jogou 24 jogos nesta temporada, 21 como titular. Sua transferência poderia custar cerca de 4 milhões. Borussia Dortmund e Atlético de Madrid também estão interessados no jogador.
Compartilhe no Google Plus