Um dos melhores jogadores da Bundesliga, senão o melhor, o jovem meia belga Kevin De Bruyne dificilmente vai permanecer no Wolfsburg para a próxima temporada. Apesar de o clube alemão tentar a todo custo a sua renovação, o interesse de gigantes da Europa fazem o jogador repensar seu futuro.
Um destes clubes que mais têm interesse em De Bruyne para a próxima temporada é o Manchester City. A primeira proposta dos citzens seria de 24 milhões de euros, porém, com a entrada de outros clubes na disputa, como Manchester United, Arsenal e Bayern de Munique, fizeram com que o Manchester City aumentasse a sua proposta para contratar De Bruyne.
De acordo com o "Daily Mail", o Manchester City está pronto para oferecer 48 milhões de euros (R$ 167,5 milhões) pelo jogador de apenas 23 anos. Ainda segundo a mesma fonte, o clube inglês se convenceu a fazer tal proposta após a partida contra do Wolfsburg contra a Inter de Milão, pelas oitavas-de-final da Liga Europa. Um representante do City esteve acompanhando a partida na Itália.