Principal destaque do Queens Park Rangers na temporada, o atacante Charlie Austin ocupa o quarto posto na artilharia máxima do Campeonato Inglês. Os 15 gols marcados na competição atraíram o interesse de outros clubes e segundo o "Daily Mail", pelo menos dois já estão interessados na contratação do atacante para a próxima temporada.
De acordo com a fonte, Southampton e Crystal Palace têm interesse em Austin, que pode ter uma facilidade para deixar o QPR caso o clube londrino, que atualmente ocupa a 18ª posição, seja rebaixado. Contudo, a direção do Queens Park Rangers já está trabalhando na renovação de contrato de seu principal goleador e oferece um salário de 3,6 milhões de euros por temporada para convencer Austin a permanecer no clube mesmo com um possível revés na Premier League.
Revelado no modesto Hungerford, Austin ainda jogou no Poole e Swindon. Começou a se destacar quando foi para o Burnley, em 2011. Em 2013, o Queens Park Rangers pagou 4,6 milhões de euros pelo jogador e desde então, Charlie Austin acumula um total de 63 partidas e 35 gols pelo QPR, uma média de 0,55 por partida.