Manchester United disposto a pagar R$ 60 milhões pelo zagueiro espanhol Gerard Piqué, do Barcelona

Postada em 20 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Considerado um dos melhores zagueiros do mundo, o espanhol Gerard Piqué, está longe de seu melhor nível no Barcelona e, por diversas vezes, tem amargado a reserva no clube catalão, situação que fez disparar os rumores sobre a sua saída ainda nesta janela de transferências.

Contudo, Piqué ainda tem muito mercado na Europa e, nesta terça-feira, uma informação do "Daily Express", fala de um possível retorno de Piqué ao Manchester United. O clube inglês estaria disposto a pagar 15 milhões de libras (R$ 60 milhões) para fechar a contratação do jogador de 27 anos. No entanto, apesar de se tratar de uma proposta interessante, ela dificilmente será aceita pelo Barcelona, que não deve se desfazer tão facilmente de uma peça tão importante como Piqué, principalmente pelo fato de o clube catalão não poder encontrar um substituto, já que não pode contratar ninguém até janeiro de 2016.

Ainda de acordo com a imprensa britânica, o interesse do Manchester United em Piqué aumentou após o jovem montenegrino Stevan Savic renovar o seu contrato com a Fiorentina, da Itália. Acredita-se que o jogador de 24 anos era a grande prioridade de Van Gaal para reforçar o setor defensivo.
Compartilhe no Google Plus