Everton e Tottenham podem negociar troca de jogadores: Kevin Mirallas por Aaron Lennon

Postada em 21 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Pouco ativos nesta janela de transferências, Everton e Tottenham podem se movimentar realizando uma troca de jogadores entre si. De acordo com o "Daily Mirror", o Tottenham entrou na briga para contratar o atacante Kevin Mirallas e, para facilitar a transferência, está disposto a incluir o meia Aaron Lennon no negócio.

Não se sabe se o Everton está disposto a aceitar esse tipo de negociação, mas, certo é, que os Toffes estão mantendo interesse em Lennon e ter o jogador inglês, além de uma quantia em dinheiro, poderá satisfazer o Everton a negociar Mirallas. O valor de mercado de ambos os jogadores, está fixado em 12 milhões de euros e, por isso, a ideia do Tottenham seria uma troca simples, sem inclusão de dinheiro.

Contudo, tratam-se de dois jogadores muito cobiçados no mercado de transferências. Mirallas, de 27 anos, também está na mira de Liverpool, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund e Genoa, enquanto Aaron Lennon, também de 27, é alvo de clubes como Inter de Milão, West Brom, Stoke City e Hull City.
Compartilhe no Google Plus