Em busca de um novo goleiro, Liverpool mira o costa-riquenho Keylor Navas, do Real Madrid

Postada em 20 de Janeiro de 2015 - Por: Igor Max

Dentre as prioridades do Liverpool para esta janela de transferências, está a contratação de um novo goleiro, para substituir ou brigar pela titularidade com o sempre criticado e inconstante, o belga Simon Mignolet. Depois de Petr Cech (Chelsea), Neto (Fiorentina), Ochoa (Málaga) e Ryan (Brugge), um novo goleiro apareceu na mira dos Reds: Keylor Navas, do Real Madrid.

Desconfortável com a sua situação de suplente no Real Madrid e alimentado pelos rumores da busca do clube espanhol por um novo goleiro, sendo o alvo principal David De Gea, do Manchester United, o costa-riquenho Keylor Navas não veria problema em deixar o clube merengue já nesta janela de transferências. 

Contratado por 10 milhões de euros na última janela de transferências, Keylor Navas tinha a intenção de chegar e ser o substituto de Iker Casillas para a próxima temporada. No entanto, a direção do Real Madrid parece preferir um atleta mais renomado para assumir tal função, o que deixará Keylor Navas, novamente com a condição de reserva no Real Madrid.
Compartilhe no Google Plus