Postada em 29 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max
Os clubes ingleses querem acabar com a resistência do Everton e contratar o lateral-direito irlandês Seamus Coleman já na próxima janela de transferências. Recentemente, foi revelado um acordo entre Everton e Chelsea para a transferência de Coleman para o clube londrino por 30 milhões de euros, porém, uma nova proposta pode mudar o rumo do jogador de 26 anos.
Segundo informações, o Manchester United está planejando oferecer 32 milhões de euros (R$ 104,3 milhões) mais o empréstimo do jovem meia belga Adnan Januzaj, ao Everton, a fim de que haja um rápido acordo com os Toffes. No entanto, o Manchester United terá que correr, já que se há mesmo o acordo com o Chelsea, o clube de Stamford Bridge deve finalizar a negociação e anunciar o reforço logo no início da janela de transferências de janeiro.
Enquanto isso, em Old Trafford, a contratação de um lateral-direito é prioridade. O reforço chegaria para consolidar o esquema 3-5-2 que o técnico holandês Louis Van Gaal vem tentando adotar no Manchester United, mas que vem tendo dificuldades justamente por não ter as opções necessárias no elenco.