Manchester City faz proposta de R$ 32 milhões pelo jovem meia argentino Joaquín Correa, do Estudiantes

Postada em 10 de Dezembro de 2014 - Por: Igor Max

Uma das grandes revelações do futebol sul-americano, o meia argentino Joaquín Correa não deve permanecer por muito mais tempo no Estudiantes La Plata. Na mira de vários grandes clubes da Europa, como PSG, Monaco, Chelsea e Benfica, o jogador de apenas 20 anos aponta para outro gigante do futebol europeu: o Manchester City.

Segundo informa o "SportItalia", o clube inglês avançou nas negociações e pôs sobre a mesa, uma proposta cifrada em 10 milhões de euros (R$ 32,2 milhões), que seria suficiente para convencer o clube argentino a liberar a sua joia. Ainda de acordo com a mesma fonte, a ideia do Manchester City seria contratá-lo e emprestá-lo logo em seguida e o destino mais provável, nesse sentido, seria a Sampdoria, da Itália.  Negócio semelhante com o do também argentino, o meia Bruno Zuculini, que foi contratado na última janela junto ao Racing e emprestado ao Valencia, da Espanha.

No entanto, os clubes interessados não se dão por vencidos e devem apresentar suas propostas, em breve, para contratar Joaquín Correa. Camisa 10 do Estudiantes, o meia acumula 58 partidas, 5 gols e 5 assistências pelo clube argentino.
Compartilhe no Google Plus