Real Madrid interessado no atacante Thomas Müller, do Bayern de Munique, para a janela de janeiro

Postada em 29 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Com a proximidade da janela de transferências, o Real Madrid, por exemplo, corre para fechar seus reforços para o restante da temporada e tem algumas prioridades, como um lateral, volante e, possivelmente, um atacante, já que sempre é especulada a saída do francês Karim Benzema. Não só pela possível saída de Benzema, o atacante contratado chegaria para dar mais opções ofensivas ao técnico Carlo Ancelotti, que atualmente só conta com Javier Hernandez e o lesionado Jesé, além de Benzema.

E segundo o agente FIFA e especialista em transferências do Real Madrid, François Gallardo, um dos alvos prioritários do clube espanhol é o atacante alemão Thomas Müller, que vem fazendo mais uma grande temporada pelo Bayern de Munique. No entanto, a mesma fonte fala da dificuldade em se tirar o atacante do clube alemão, que custaria aos cofres do clube merengue, um investimento entre 60 e 70 milhões de euros.

Aos 25 anos, Thomas Müller tem contrato com o Bayern até 2019. Na atual temporada, o atacante marcou 9 gols e contribuiu com 7 assistências em 17 partidas disputadas. No total, são 108 gols e 94 assistências, em 273 jogos pelo clube bávaro.
Compartilhe no Google Plus