Manchester United chega a um acordo com o volante Strootman, da Roma, para a próxima temporada

Postada em 21 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Desde que chegou ao Manchester United, o técnico Louis Van Gaal não escondeu a vontade de ter o volante Kevin Strootman em sua equipe e, segundo informações, esse desejo do holandês está perto de ser concretizado. Quem garante, é o escritor Hugo Borst, autor da biografia de Van Gaal.

De acordo com Borst, o acordo foi selado na arquibancada de um jogo entre Feyenoord e PSV (foto abaixo): "Robin van Persie foi nas arquibancadas, junto com Louis Van Gaal e do outro lado estava Kevin Strootman. Isso ocorreu quando a gente já sabia que Van Gaal iria para o Manchester United. Van Gaal perguntou a Strootman se ele estava interessado em jogar no Manchester United e, ele disse que estava muito disposto. Em seguida, eles apertaram as mãos e selaram o acordo. Não será em janeiro, mais vai ser no próximo verão (para a próxima temporada). Ele é um jogador excepcional" - disse.

Strootman conversa com Van Gaal em jogo na Holanda.

Resta agora para o Manchester United, se acertar com a Roma, o que exigirá um considerável esforço econômico. Aos 24 anos, Strootman está avaliado em cerca de 22,5 milhões de euros e ainda tem contrato até 2018 com a Roma. 
Compartilhe no Google Plus