Kabuscorp, da Angola negocia a contratação do meio-campista Ronaldinho Gaúcho, do Querétaro

Postada em 26 de Novembro de 2014 - Por: Nixon Carlos


O presidente do vice-campeão nacional angolano, Kabuscorp, Bento Kangamba, anunciou nesta quarta-feira, em entrevista que está negociando a transferência para o clube, já em fevereiro, do meia Ronaldinho Gaúcho.

Depois de Rivaldo, outro brasileiro que jogou no clube angolano, Bento dos Santos Kangamba tinha já tentado contratar Ronaldinho Gaúcho para a equipe de Luanda, em 2012. O craque brasileiro de 34 anos está agora mais perto dos gramdos angolanos, como avançou, em exclusivo à Lusa, o presidente do Kabuscorp.

"Estamos em luta, com negociações, com o empresário do Ronaldinho Gaúcho para dar-nos o passe do jogador por um ano. Ele está no México, acabou agora o campeonato", revela Bento Kangamba.

A concretizar-se esta transferência, além do reforço para o vice-campeão do Girabola 2014, o general e empresário angolano garante que será o próprio futebol nacional a sair beneficiado. "Para termos uma competição muito forte", afirma.

A aposta no time, com a inauguração da nova academia dia 4 de dezembro, dia do 19.º aniversário, e o novo estádio são prioridades do Kabuscorp, numa estratégia cuja prioridade esportiva assenta na promoção internacional do clube, através das taças africanas, com nova presença garantida em 2015.

"Ao irmos buscar este tipo de jogadores podemos ganhar a liga dos campeões da África e poderemos ir ao mundial de clubes, jogar com as equipas da Europa. Esse é o sonho de qualquer presidente de um clube como eu", afirma Bento Kangamba.
Compartilhe no Google Plus