Palmeiras sonha com a contratação de três jogadores do Fluminense para o ano que vem

Postada em 14 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max


Vivendo mais um ano sofrido, já que luta contra o rebaixamento, o Palmeiras planeja o ano que vem com o intuito de voltar a brigar por títulos. Para isso, já está buscando formas de reforçar o elenco. O primeiro "reforço" deve ser o diretor-executivo Rodrigo Caetano e, agora, o clube paulista já começa apostar na influência de seu provável novo diretor e já negocia com pelo menos três jogadores: o goleiro Diego Cavalieri, o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Jean, todos do Fluminense.


Apesar de parecer negócios impossíveis, o certo é que o Palmeiras pode ter um desfecho positivo nesse interesse. Diego Cavalieri e Carlinhos estão em término de contrato com o Flu (até dezembro), e já podem assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo. O fato de Diego Cavalieri ter sido revelado no Palmeiras e ter uma identificação com o clube, pode pesar num possível retorno. Enquanto isso, Carlinhos também já tem alguma "história" com o Palmeiras, já que negociou e esteve até próximo de se transferir para o clube paulista quando ainda atuava pelo Santo André.

Já o volante Jean é uma situação bem mais complicada. O jogador foi adquirido em definitivo no ano passado, junto ao São Paulo e ainda tem contrato com o Fluminense até 2017, o que dificulta uma saída no momento.
Compartilhe no Google Plus