Milan: mais dois laterais-esquerdos na mira do clube italiano para a próxima janela de transferências

Postada em 12 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

A contratação de um novo lateral-esquerdo parece ser uma das prioridades no Milan para a próxima janela de transferências. Após aparecer quatro nomes na mira do clube rossonero, a imprensa italiana coloca mais dois jogadores como alvos do Milan para janeiro.

Segundo o "Calciomercato.com", o brasileiro Maxwell, do Paris Saint-Germain e o italiano Manuel Pasqual, da Fiorentina, também estão na mira do Milan.  Aos 33 anos, Maxwell que esteve na última Copa do Mundo, conhece bem o futebol italiano, após longa passagem pela Inter de Milão. Na atual temporada, pelo PSG, o jogador atuou em três partidas, mas já não é unanimidade no time de Laurent Blanc, devido à grande ascensão do jovem Lucas Digne, o que poderia facilitar uma transferência.


Já Pasqual, de 32 anos, está na Fiorentina desde 2005 e é um dos pilares da Viola, o que dificulta uma saída do clube de Florença. Pela Fiorentina, o lateral atuou por 306 partidas, com sete gols marcados, além de 28 assistências. Como tem contrato até junho de 2015, Pasqual poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro, mas a prioridade parece ser uma renovação com a Fiorentina.
Compartilhe no Google Plus