OFICIAL: Atlético de Madrid anuncia a contratação do lateral argentino Cristian Ansaldi, ex-Zenit

Postada em 01 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max
temporada 14/15 . Reconocimiento médico de Ansaldi. Fremap las Rozas

Apesar de perder alguns de seus principais jogadores, o Atlético de Madrid tem encontrado substitutos à altura. Após negociar o brasileiro Filipe Luis com o Chelsea, o clube espanhol já garantiu a segurança no setor, com as contratações do também Guilherme Siqueira, ex-Granada e, agora, com o argentino Cristian Ansaldi, que estava no Zenit, da Rússia.

Nesta sexta-feira, o atual campeão espanhol anunciou a contratação do jogador de 27 anos, que chega emprestado pelos russos por uma temporada. "Ansaldi é um jogador que vai nos ajudar a aumentar a competitividade do grupo. Trata-se de um lateral que pode atuar em ambos os lados, com um grande nível defensivo e que sobe bem ao ataque. Estamos muito satisfeitos com este acordo" - disse o diretor-executivo do Atlético, José Luis Perez Caminero.

Revelado no Newell's Old Boys, Ansaldi chegou ao futebol russo em 2008, primeiramente ao Rubin Kazan, onde jogou por cinco anos até ser comprado pelo Zenit, no ano passado. Pelo time de St. Petersburgo, atuou em apenas 13 partidas e marcou um gol
Compartilhe no Google Plus