Monaco lidera disputa para contratar jovem promessa norueguesa de apenas 15 anos

Postada em 20 de Agosto de 2014 - Por: Igor Max

Uma das principais promessas que têm surgindo no futebol europeu, o jovem meia norueguês Martin Ödegaard, de apenas 15 anos, já é titular absoluto do time do Stromgodset e já foi convocado para a seleção principal da Noruega, para o amistoso contra os Emirados Árabes no próximo dia 27 de agosto.

Com todo esse talento precoce, muitos times gigantes da Europa já observam o meia, casos de Barcelona, Manchester United, Manchester City, Chelsea, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus e PSG. Mas de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, quem pode estar próximo de levar a promessa, é o milionário Monaco, que considera Ödegaard, um bom substituto para James Rodriguez, negociado com o Real Madrid.

Ainda de acordo com Di Marzio, o Monaco avançou nas negociações e lidera a disputa para contratar o jogador, que já acumula 15 partidas e três gols marcados nesta temporada. Além do Monaco e todos os times já citados, pode-se incluir ainda o Bayer Leverkusen, Everton, Lyon, Olympique de Marselha e Ajax na briga por Martin Ödegaard.
Compartilhe no Google Plus