Besiktas, da Turquia oferece R$ 15 Milhões por dois jogadores argentinos que pertencem a Inter de Milão

Postada em 20 de Agosto de 2014 - Por: Nixon Carlos

O Besiktas apresentou a Inter de Milão uma oferta na tentativa de contratar dois jogadores argentinos da equipe italiana: Matias Silvestre e Ruben Botta. O clube turco pretende reforçar sua equipe com ambos e oferece quase 5 milhões de euros (R$ 15 milhões) para assegurar os serviços dos dois jogadores, uma vez que acredita que os mesmos atendam a todos os requisitos que a equipe de Istambul busca levando em consideração ainda a vontade da Inter de Milão negocia-los. 

Ruben Botta chegou a Inter em 2013 vindo do Tigre, da Argentina, a custo zero, mais foi imediatamente emprestado ao Livorno, voltou a Milão em janeiro desse ano, desde então, participou em 11 jogos pela Inter.


Matías Silvestre é um zagueiro de 29 anos que jogou por diversas equipes na Serie A italiana e se juntou a Inter vindo Palermo, por 7,5 milhões de euros, desde que chegou na temporada 2012/ 2013 só jogou 20 jogos pela equipe de Milão, na última temporada foi emprestado ao Milan, onde jogou apenas quatro jogos devido a problemas físicos.
Compartilhe no Google Plus