Roma pode estar próxima de acertar a contratação de mais três reforços para a próxima temporada

Postada em 07 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Jovem lateral DeAndre Yedlin chegará à Roma na temporada 2015/2016. Foto: USA Today Sports

Após anunciar as chegadas de Seydou Keita (Valencia), Salih Uçan (Fenerbahçe) e Ashley Cole (Chelsea), a Roma, da Itália, pode estar próxima de acertar a contratação de mais três jogadores para a próxima temporada: os jovens DeAndre Yedlin (Seattle Sounders) e Yannick Ferreira-Carrasco (Monaco), além de Urby Emanuelson (Milan).

O primeiro, o jovem lateral-direito norte-americano DeAndre Yedlin, foi um dos grandes destaques da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo e chamou a atenção também do Liverpool e do Genoa, porém foi a Roma quem conseguiu a contratação do jogador de apenas 20 anos. De acordo com a imprensa italiana, Yedlin já foi comprado pelo clube italiano mas só jogara na Roma, na temporada 2015/2016 e continuará no Seattle Sounders, emprestado.

Foto: ImageGlobe

O próximo é o jovem meia belga Yannick Ferreira-Carrasco. Segundo informações, a Roma já tem um acordo com o jogador e tenta chegar a um acerto com o Monaco, para isso oferece 5 milhões de euros (R$ 15 milhões). O meia de apenas 20 anos, tem contrato com o clube monegasco até 2015 e por isso deve ser negociado nesta janela de transferências.


Por último, outro reforço que deve ser anunciado pela Roma em breve, é o holandês Urby Emanuelson. O jogador já foi liberado pelo Milan e está próximo de chegar a um acordo contratual com a Roma. O clube da capital lhe ofereceu um contrato de dois anos, com possibilidade de renovação automática para mais um ano. O jogador de 28 anos é esperado em Roma para realizar os exames médicos e assinar contrato. A transferência deve ser concluída até o fim desta semana.

Além destes três jogadores que estão próximos, a Roma já pensa em outros atletas para reforçar o elenco, como Marko Basa (Lille), Rômulo (Hellas Verona) e Douglas Costa (Shakhtar Donetsk). Já o argentino Juan Iturbe (Hellas Verona) e Juan Cuadrado (Fiorentina) se distanciaram da Roma.
Compartilhe no Google Plus