Quatro clubes interessados na contratação do jovem atacante ganês Christian Atsu, do Chelsea

Postada em 11 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Contratado por 3 milhões de euros pelo Chelsea, junto ao Porto, o jovem atacante ganês Christian Atsu sequer teve chances no time londrino e na última temporada esteve emprestado ao Vitesse, da Holanda. Apesar da boa temporada pelo time holandês e a participação na Copa do Mundo pela seleção de Gana, o atacante de 22 anos ainda não se sabe se será aproveitado pelo Chelsea e pode ser emprestado novamente.

De acordo com o "Sky Sports", pelo menos quatro clubes da Europa já estão interessados no jovem atacante; são eles: West Ham e Aston Villa, ambos da Inglaterra; Hamburgo, da Alemanha e Espanyol, da Espanha. 

Ainda segundo o portal britânico, Christian Atsu terá a chance de impressionar José Mourinho na pré-temporada do Chelsea e caso isso aconteça, o atacante será aproveitado, mas a concorrência no time inglês, deve forçar uma saída. 

Dentre os quatro, o West Ham é um dos que estariam mais interessados, porém os hammers já acertar a contratação do atacante argentino Mauro Zárate (Vélez Sarsfield) e estão próximos de fechar com o equatoriano Enner Valencia, do Pachuca, por quem ofereceram 15 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus