Porto chega a uma acordo pela contratação do goleiro espanhol Andrés Fernández, do Osasuna

Postada em 24 de Julho de 2014 - Por: Nixon Carlos


Andrés Fernández está cada vez mais próximo de ser reforço do Porto. Depois do Osasuna ter revelado a existência de uma proposta do clube português, a imprensa da região de Navarra garantiu ao longo do dia de ontem a existência de um acordo entre os clubes, por um valor próximo dos dois milhões de euros, cuja oficialização está apenas pendente do acerto das condições entre o Porto e o jogador.

Em teoria, este deveria ser o ponto mais fácil de solucionar do processo. O diretor esportivo Petar Vasiljevic assumiu a intenção de deixar tudo resolvido ainda nesta semana, dado que o Osasuna também já se está se precavendo para a saída de Fernández, já que mira Roberto Santamaria, goleiro da Ponferradina.

Ao que tudo indica, inicialmente Andrés Fernández iria se transferir para o Gefate, de forma a manter-se na principal liga espanhola. A proposta era do seu agrado, mas o fato do Getafe ter oferecido 1,5 milhões de euros ao Osasuna gerou algumas contra-tempos, tendo o goleiro continuado no mercado à espera de outros pretendentes.

Entretanto, já depois do interesse em Kaylor Navas ter esfriado, o Porto virou suas atenções Fernández por indicação de Julen Lopetegui, não tendo dificuldades em apresentar uma proposta superior à da concorrência.
Compartilhe no Google Plus