Fiorentina interessada no meia mexicano Hector Herrera, do Porto e no brasileiro Rodrigo Taddei

Postada em 16 de Julho de 2014 - Por: Igor Max

Ainda sem anunciar nenhum grande reforço nesta janela de transferências, a Fiorentina segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada. Com o lateral Basanta (Monterrey) e o volante Mikel Arteta (Arsenal), o time italiano se concentra agora em reforçar o meio-campo e dois nomes aparecem na lista da Viola: o mexicano Hector Herrera, do Porto e o brasileiro Rodrigo Taddei, ex-Roma.

Não se trata de uma escolha entre um ou outro. Ambos os jogadores interessam e podem ser contratados. O mexicano Hector Herrera, fez uma grande Copa do Mundo e é o sonho da diretoria da Fiorentina para reforçar o meio-campo. Segundo a "Gazzetta Dello Sport", a Fiorentina está disposta a usar parte do dinheiro da venda de Cuadrado na contratação de Herrera, uma das joias do clube português. Além da Fiorentina, o Napoli também tem algum interesse no jogador de 24 anos.


Já o brasileiro Rodrigo Taddei, apesar de estar sem clube após terminar seu contrato com a Roma, também há dificuldades para contratá-lo, principalmente pela concorrência. O jogador de 34 anos também está na mira de Genoa, Parma e Sassuolo, clubes em que, com certeza, teria mais chances na equipe titular. Em declarações ao "Sky Sport", o brasileiro reconheceu o interesse da Fiorentina: "Eu e meu agente estamos procurando um clube. Eu vou tomar um tempo para decidir onde vou continuar a minha carreira. A Fiorentina é um grande clube e muitos brasileiros já jogaram lá. Esta é uma ótima opção, mas ainda não há nada de concreto." - disse Taddei.
Compartilhe no Google Plus