Postada em 18 de Julho de 2014 - Por: Igor Max
Após um notável rendimento na Copa do Mundo do Brasil, o atacante australiano Tim Cahill, de 34 anos, ganhou mercado na Europa, principalmente na Inglaterra, onde já se conhecem sua qualidade pelo fato de ter brilhado atuando pelo Everton.
De acordo com a imprensa britânica, pelo menos dois clubes da Premier League estão interessados no atacante, que marcou 14 gols em 50 partidas pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos: o Queens Park Rangers e o Sunderland. Ambos os times têm um projeto ambicioso para a próxima temporada, que inclui principalmente a chegada de jogadores de peso.
No QPR, o experiente zagueiro inglês Rio Ferdinand já foi contratado e o próximo reforço pode ser o também zagueiro Steven Caulker, ex-Tottenham, que atualmente joga no Cardiff City. Nomes como os de Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG), Van der Vaart (Hamburgo) e Mandanda (Olympique de Marselha) também são especulados no time londrino.
Já o Sunderland, ainda não fez nenhuma contratação de peso, mas nesta sexta-feira, assegurou a permanência do atacante italiano Fabio Borini, pagando 14 milhões de libras ao Liverpool. No momento, os nomes mais especulados nos Black Cats, são dos meias Raul Meireles (Fenerbahçe), Ever Banega (Valencia) e Cristian Rodriguez (Atlético de Madrid).