Postada em 14 de Julho de 2014 - Por: Igor Max
Na última temporada, o jogador esteve emprestado ao Cardiff City.
Uma das grandes promessas do futebol inglês, o jovem atacante Wilfried Zaha ainda não vingou na Premier League. Contratado pelo Manchester United, por quase 12 milhões de euros, o jogador de 21 anos atuou em apenas quatro partidas pelos Diabos Vermelhos na última temporada, e foi emprestado ao Cardiff City, em janeiro, onde atuou em mais 13 partidas, sem marcar nenhum gol.
E nesta segunda-feira, a imprensa britânica revela uma alternativa para Zaha tentar reencontrar seu bom futebol. Segundo o "Caught Offside", o atacante está na mira do Dínamo Moscou, da Rússia, clube que está disposto a pagar 15 milhões de euros (R$ 45 milhões) pelo jogador. Zaha não está nos planos de Van Gaal, e caso seja a concreta, a proposta pode ser facilmente aceitada pelo Manchester United.
O milionário time russo está montando um time competitivo para a próxima temporada, visando quebrar a hegemonia de CSKA e Zenit, que venceram os últimos quatro campeonatos nacionais. Nesta janela de transferências, o Dínamo Moscou já fechou a contratação do lateral Alexander Büttner (Manchester United) e está bem próximo de fechar com o meia francês Mathieu Valbuena (Olympique de Marselha).