Tottenham oferece R$ 52 milhões mais dois jogadores ao Sevilla, pelo lateral Alberto Moreno

Postada em 05 de Junho de 2014 - Por: Igor Max
Alberto Moreno (à direita) na final da Liga Europa contra o Benfica. Foto: Getty Images

A demora do Liverpool para acertar a contratação do jovem lateral-esquerdo Alberto Moreno, está deixando a direção do Sevilla irritada, que deu um ultimato ao Liverpool. O clube inglês ainda não chegou aos 20 milhões de euros pedidos pelo Sevilla e a maior proposta foi de 16 milhões de euros mais a inclusão de Iago Aspas, Suso ou Luis Alberto, o que não foi aceita pelo clube espanhol

Com essa demora, abre espaço para outras equipes entrarem na negociação. O Real Madrid, que tinha bastante interesse no jogador, parece ter deixado de lado a contratação de Moreno, e está negociando com o brasileiro Guilherme Siqueira, do Granada. E quem entrou na briga, de última hora, por Alberto Moreno, foi o Tottenham, da Inglaterra, que já apresentou sua primeira proposta ao clube espanhol.

Segundo o "Diário de Sevilla", a proposta dos ingleses seria de 17 milhões de euros (R$ 52 milhões) mais o empréstimo do atacante Roberto Soldado. Já o jornal britânico "Daily Mail" fala da mesma proposta, mas inclui ainda o empréstimo do volante francês Etienne Capoue. 


Apesar de boa, a proposta ainda não parece ter seduzido o Sevilla, que não pretende incorporar um outro centroavante em seu elenco, a não ser que negocie o colombiano Carlos Bacca. Já o volante Etienne Capoue poderia ser do agrado do clube espanhol, que está em busca de um jogador para a posição, com a possível saída do camaronês Stéphane M'bia. 
Compartilhe no Google Plus