Sevilla e Southampton querem a contratação do atacante Sergio García, do Espanyol

Postada em 14 de abril de 2014 - Por: Nixon Carlos

Apesar de não ter brilhado no jogo de ontem contra o Rayo Vallecano, o estrelismo do atacante Sergio Garcia (30 anos) do Espanyol na temporada não diminuiu. 
Autor de 13 gols nos 36 jogos que jogou em todas as competições, ser tornou peça fundamental da boa temporada feita pelo clube espanhol. 

O bom desempenho do atacante despertou o interesse de diferentes clubes que estão ''batendo à sua porta'', com a intenção de proceder com uma transferência, embora o Espanyol não esteja parado e já está em negociação com o agente do próprio jogador (cujo contrato termina em junho de 2015) para uma renovação. 

No entanto existe dois obstáculos em forma de clubes que estão emperrando uma possível renovação. A primeira das partes interessadas é o Southampton, que, dada a possibilidade de Daniel Osvaldo (atualmente emprestado a Juventus) ficar no clube italiano Mauricio Pochettino tem García no centro de suas atenções. 

A segunda é o Sevilla que está lutando com o Athletic Bilbao para se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada, que já trabalha em várias opções para melhorar seu ataque.
Compartilhe no Google Plus