Besiktas interessado no atacante camaronês Samuel Eto'o, que está de saída do Chelsea

Postada em 11 de Abril de 2014 - Por: Igor Max
2013 11 06t211308z 455492703 gm1e9b70eg501 rtrmadp 3 soccer champions
Foto: Reuters

Com contrato até o próximo dia 30 de junho, o experiente atacante camaronês Samuel Eto'o não deve vestir a camisa do Chelsea na próxima temporada. Não há nenhuma movimentação para uma renovação de contrato e com o fim da temporada mais próximo, o jogador deve mesmo deixar o clube inglês a custo zero.

No entanto, a briga para contratar o atacante é grande. Com a possibilidade de ser contratado sem custo algum, muitos clubes já se interessam por Samuel Eto'o. Recentemente, foi especulado que a Inter de Milão tem interesse em repatriar o atacante, assim como o Mallorca, da segunda divisão da Espanha. Já nesta sexta-feira, mais um time entrou na briga para contratar Eto'o: trata-se do Besiktas, da Turquia. 

A contratação de um centroavante é uma das grandes prioridades do time turco para a próxima temporada. Além de Eto'o, o Besiktas também tem interesse no francês Bafetimbi Gomis, do Lyon e no alemão Mario Gómez, da Fiorentina, porém a prioridade parece ser o camaronês do Chelsea, já que de acordo com a imprensa britânica, o Besiktas enviará, em breve, representantes para negociar a incorporação de Samuel Eto'o ao elenco do time turco para a próxima temporada.

Aos 33 anos, Samuel Eto'o atuou em 32 partidas nesta temporada (25 como titular) e marcou 11 gols. 
Compartilhe no Google Plus