PSG estuda incluir o meia argentino Javier Pastore na proposta à Roma pelo meia bósnio Miralem Pjanic

Postada em 08 de Março de 2014 - Por: Igor Max


A contratação de um meia armador parece ser a grande prioridade no Paris Saint Germain para a próxima temporada. Na última janela de transferências falou-se muito no belga Eden Hazard, mais recentemente, o nome mais cogitado foi o de Isco, porém o jovem espanhol do Real Madrid parece gostar mais do Manchester United.

Com essa situação, o Paris Saint Germain se sentiu obrigado a recorrer a um velho desejo. Estamos falando do meia bósnio Miralem Pjanic, craque da Roma. Porém, não parece ser nada fácil tirar Pjanic da Roma. O PSG, em janeiro deste ano, teve uma proposta de incríveis 50 milhões de euros recusada pelos italianos. Agora, os franceses têm uma nova proposta em mente para apresenta à Roma.

A ideia do Paris Saint Germain é oferecer o meia Javier Pastore (que já esteve na mira da Roma) mais uma quantia em dinheiro de 15 milhões de euros (cerca de R$ 49 Milhões), para tentar vencer a resistência dos giallorossi.

O jogador de apenas 23 anos tem contrato com o time italiano até junho de 2015 e para evitar a sua saída, a Roma já estuda uma proposta de renovação, com um salário de 4 milhões anuais e contrato válido até 2018. Contratado por 11 milhões de euros em 2011, junto ao Lyon, Pjanic acumula 88 partidas e 11 gols com a camisa da Roma.
Compartilhe no Google Plus