Postada em 27 de fevereiro de 2014 - Por: Nixon Carlos
Descontente com José Mourinho após as palavras do treinador português onde duvidou de sua idade, e no centro da controvérsia depois de sua ex-mulher Anna Barranca que disse ao The Sun que o camaronês tinha 39 anos, o atacante Samuel Eto'o não está em seu melhor momento profissional.
Contratado pelo Chelsea no início da temporada em uma transferência livre, o atacante camaronês só encontrou a rede oito vezes nos 28 jogos que jogou (21 como titular), sob o comando do treinador português José Mourinho desde que começou temporada. Assim, dado que o seu contrato expira em 30 de junho rumores sobre uma mudança de cenário começaram.
Assim, um destino que tem aparecido mais fortemente nas últimas horas é a Itália. Mais especificamente, a Inter de Milão, time que passou vários meses à procura de um novo atacante, que possa substituir argentino Diego Milito, e já abriu a porta para o camaronês para conseguir o seu retorno. É uma possibilidade que parece que agrada o jogador, que reconheceu, em entrevista à Sky no final da partida de ontem contra o Galatasaray "A Itália é especial e eu sinto falta dos amigos que deixei lá quando saí" .