Paris Saint-Germain entra na disputa pelo volante alemão İlkay Gündoğan, do Borussia Dortmund

Postada em 06 de dezembro de 2013 - Por: Nixon Carlos


O Paris Saint-Germain é esperado para participar da disputa com Manchester United e Arsenal por Ilkay Gundogan, já que seu atual clube, o Borussia Dortmund já admite que o meia pode deixar o clube.

O alemão se juntou ao Dortmund em 2011 e ajudou o clube do Westfalenstadion a vencer Bundesliga e a Copa da Alemanha em 2012.

O Dortmund quer segurar o jogador de 23 anos de idade, mas o presidente-executivo do clube, Hans-Joachim Watzke revelou o futuro do meio-campista é incerto.

Ele disse: "No caso de Ilkay Gundogan, nós não sabemos ainda como ele vai sair. Gostaríamos muito que ele estenda o contrato."

O técnico do Manchester United David Moyes tem um forte interesse no alemão, já que o treinador quer melhorar suas opções de meio-campo em Old Trafford. O escocês contratou Marouane Fellaini em agosto, mas o ex-jogador do Everton não conseguiu impressionar desde que chegou aos atuais campeões da Premier League.

O treinador do Arsenal Arsene Wenger, por sua vez, quer juntar Gundogan com seu companheiro de seleção alemã Mesut Ozil.

Os dois clubes ingleses podem agora esperar concorrência do milionário PSG, que segundo a imprensa inglesa, colocou Gundogan em sua mira.

Laurent Blanc revelou recentemente que ele pode contratar jogadores para o meio-campo em janeiro, já que o clube francês é apoiado por um milionário grupo do Catar, que tem fundos para gastar no mercado de janeiro.
Compartilhe no Google Plus