Com proposta do Internacional, atacante Osvaldo do São Paulo, deve ir para o Metalist, da Ucrânia

Postada em 15 de dezembro de 2013 - Por: Nixon Carlos


Nos últimos dias, o Metalist, da Ucrânia, entrou forte na briga para tirar o atacante Osvaldo do São Paulo. O jogador, que tem proposta do Internacional, não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e acabou parando na lista dos jogadores negociáveis do Tricolor. Como a proposta do clube ucraniano é considerada alta, o time paulista não deve pensar duas vezes em liberar o atleta.

Essa não foi a primeira tentativa do Metalist em contar com Osvaldo. No meio do ano, o clube ucraniano chegou a oferecer oito milhões de euros ao São Paulo, o que equivale cerca de R$ 25 milhões, porém, como o jogador estava em alta e era titular absoluto desde Ney Franco até Paulo Autuori, a proposta acabou sendo recusada. A atrativa de agora deve ser abaixo dos valores oferecidos antigamente, já que o atacante está em baixa.

Titular com Paulo Autuori, Osvaldo ganhou poucas chances com o técnico Muricy Ramalho. O atacante foi preterido por Luís Fabiano Aloísio, que viveu boa fase nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e até mesmo de Ademílson e Welliton.


Por outro lado, o São Paulo segue a procura também por reforços. Entre eles, está o nome de Elano, que foi indicado pelo próprio técnico Muricy Ramalho. Porém, o jogador está com conversas adiantadas com o Palmeiras.
Compartilhe no Google Plus