Bétis, da Espanha, tenta a contratação do atacante paraguaio Óscar Cardozo, do Benfica

Postada em 04 de Dezembro de 2013 - Por: Igor Max 

Último colocado no Campeonato Espanhol, o Real Bétis, de Sevilha, deve buscar, ao menos, um reforço de peso em janeiro, para tentar se livrar do incômodo do rebaixamento. 

O time bético, que demitiu recentemente Pepe Mel e trouxe para comandar a equipe, o espanhol Juan Carlos Garrido, prioriza a contratação de um centroavante e, muitos nomes já vêm sendo especulado. O último, que apareceu na lista de reforços do Bétis, foi o experiente paraguaio Óscar Cardozo, que vive indefinição no Benfica, de Portugal.

O novo técnico do Bétis, Juan Carlos Garrido, já deu o aval à diretoria para contratar o atacante de 30 anos. O problema para o Bétis, é o alto salário que Cardozo exige para deixar o clube português. Nesta temporada, Cardozo atuou em 12 partidas e marcou 9 gols pelo time da Luz.

Além de Óscar Cardozo, o Bétis tem outros atacantes na mira, como o espanhol Iago Aspas, do Liverpool, o francês Guillaurme Hoarau, do D. Aerbin-CHN, o português Fredy, do Belenenses e o austríaco Stefan Savic, do Liefering
Compartilhe no Google Plus