Racing, da Argentina, tenta repatriar o atacante Diego Milito, da Inter de Milão

Postada em 09 de Novembro de 2013 - Por: Igor Max


Com contrato até junho de 2014 com a Inter de Milão, o atacante argentino Diego Milito deve deixar o clube italiano em breve. O atacante atuou em apenas três partidas nesta temporada, nenhuma como titular, e marcou dois gols. Sem muitas chances na Inter, Diego Milito, de 34 anos, pode voltar ao futebol argentino, mais precisamente ao Racing, clube que o revelou. 

O presidente do time de Avellaneda, Victor Blanco, confirmou o interesse do Racing em repatriar Diego Milito e disse que a contratação do atacante da Inter, "É um sonho". Ainda para o ataque, outro nome que interessa ao presidente Blanco, é o de Lisandro López, que chegou a pouco no futebol do Qatar para jogar no Al-Gharafa e sua saída de lá, nesse momento, parece ser complicada. 

Sobre Diego Milito, o atacante jogou no Racing entre 1999 e 2003, atuando em 148 e marcando 37 gols com a camisa do time de Avellaneda. 

Além de reforçar o setor ofensivo, o Racing também prioriza reforçar o setor defensivo para o próximo ano e já tem alguns nomes em mente, como o argentino Paolo Goltz, de 28 anos, do Lanús e o uruguaio Diego Lugano, do West Brom. Porém, no primeiro contato com Lugano, o experiente uruguaio descartou qualquer possibilidade de abandonar o time inglês para fechar com o Racing.
Compartilhe no Google Plus