Galatasaray interessado no lateral Kolarov e no volante Gareth Barry, ambos do Manchester City

Postada em 20 de novembro de 2013 - Por: Nixon Carlos


Segundo a imprensa britânica, Roberto Mancini, técnico do Galatasaray, está interessado em trazer para a equipe turca Aleksander Kolarov e Gareth Barry, ambos pertencentes ao Manchester City.
 

Kolarov pode ser tentado a se transferir para Galatasaray ou para os clubes italianos que também estão interessados, ​​se uma tentativa de transferência for feita. Barry que deixará o City ao fim da temporada, por outro lado, teve uma boa relação de trabalho com Mancini, enquanto o mesmo fora treinador do clube inglês. 



Barry está atualmente emprestado ao Everton até o final da temporada e seu contrato com a equipe de Manchester expira em 2014 .

Kolarov já esteve na mira do Galatasaray durante a janela de agosto. O clube turco vem improvisando o zagueiro Dany como lateral-esquerdo, de modo que a contratação de um jogador para a posição tornou-se uma prioridade.

Apesar de estar ligado a uma série de clubes Kolarov sublinhou que prefere ficar no City.

"Houve muita conversa sobre a Juventus , mas eu nunca disse que eu queria ir." Disse o sérvio à Sky Sports.

"Tenho mais dois anos de contrato no City , então eu estou focado em trabalhar duro nos treinamentos e, quando tiver a oportunidade de jogar, darei o meu melhor.

"Estou feliz no City e agora vamos ver o que acontece. Eu sou profissional e vou estar à procura de ganhar alguma coisa este ano",

O sérvio chegou ao City em 2010 vindo da Lazio por 22 milhões de euros e ainda tem dois de contrato.
Compartilhe no Google Plus