Emprestado pelo Internacional ao Sport, meia Lucas Lima estaria na mira do Palmeiras para 2014

Postada em 28 de novembro de 2013 - Por: Nixon Carlos

Um do jogadores mais regulares do Sport durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Lucas Lima pode dar adeus ao Leão na próxima temporada. Isto porque o Palmeiras fez uma sondagem para contratar o jogador para o ano que vem.

"Pelo que fiquei sabendo por cima, o Palmeiras chegou direto no Inter e não foi nem a mim. Acho que tem um grupo de investidores. Se eu volto para o Inter, não sei se vou jogar. É uma coisa incerta. Vamos ver o que Deus vai reservar para mim”, confirmou o meia.

Contratado no início da temporada, ainda para a disputa da resta final do Campeonato Pernambucano, Lucas Lima foi um dos jogadores que mais entraram em campo durante a Série B do Brasileiro. Em 35 partidas, ele marcou sete gols e ajudou o Leão a conquistar o acesso à elite do Brasileiro neste ano.

"Meu empresário disse que vai ver as propostas que tem e vai jogar na minha mão para decidir. Tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Joguei esse ano todo e ano que vem tenho que jogar. Esse é o meu principal desejo”, encerrou o jogador, que tem interesse em permanecer no Sport.
Compartilhe no Google Plus