À pedido de José Mourinho, Chelsea vai atrás do lateral italiano Davide Santon, do Newcastle

Postada em 02 de Novembro de 2013 - Por: Igor Max


Um dos principais jogadores do Newcastle na temporada, o jovem lateral italiano Davide Santon, pode voltar a trabalhar com José Mourinho, técnico que deu a primeira oportunidade para Santon jogar profissionalmente, ainda nos tempos de Inter de Milão.

Segundo relatos da imprensa britânica neste sábado, o Chelsea colocou o jogador em sua mira e deve iniciar os primeiros contatos para tentar contratar o italiano, que pode jogar tanto na lateral-esquerda, quanto na direita. Essa polivalência do jogador, é um dos principais fatores para que Chelsea se interesse tanto por Davide Santon. Vale lembrar, que José Mourinho buscará dois novos laterais, já que disse que o espanhol Azpilicueta e o francês Bertrand não estão em seus planos, e serão negociados.

Aos 22 anos, Davide Santon chegou ao Newcastle em 2011, contratado por 5,6 milhões de euros junto a Inter de Milão. Pelo time de St. James Park, acumula 74 partidas e um gol marcado. Atualmente, o jogador está avaliado em 10 milhões de euros e tem contrato com o Newcastle, até junho de 2016.
Compartilhe no Google Plus