Santos se interessa novamente pelo atacante argentino Ignacio Scocco, do Internacional

Postada em 22 de setembro - Por: Igor Max


Após uma grande novela que trouxe o atacante Igancio Scocco para o futebol brasileiro, para jogar no Internacional, o argentino depois de apenas três meses no clube colorado já está disposto a deixar o time do Inter e pediu ao seu empresário, Fabian Soldini, que abra negociações com outros clubes.

Um dos principais jogadores da última Taça Libertadores atuando pelo Newell's Old Boys, Scocco foi oferecido primeiramente ao Santos, clube paulista que era um dos times mais cotados para contratar Scocco na ocasião em que o jogador acabou optando pelo time do sul. A direção do Santos ficou animada com a possibilidade de ter Scocco em 2014, já que busca um centroavante para o próximo ano.

Aos 28 anos, Scocco teria ficado irritado com a reserva e ainda não gosta de como é escalado pelo técnico Dunga, atuando fora da área. Porém, resta saber se o Internacional vai liberar o argentino tão fácil. Vale lembrar que o Inter pagou por Scocco mais R$ 15 Milhões de Reais.

Além do Santos, outros times brasileiros como Cruzeiro e Flamengo estão interessados no jogador, que atrai ainda, o interesse de alguns clubes europeus.. Na última janela de transferências, antes de se transferir para o Inter, Scocco era cobiçado no futebol europeu, com o interesse de grandes clubes como: Tottenham, Atlético de Madrid, Inter de Milão e Galatasaray, além de times de menor expressão como: Sunderland, Catania, Torino, Real Sociedad, Málaga e Nice.
Compartilhe no Google Plus