Novo reforço do Metalist, Alejandro Gómez recusou propostas de Inter de Milão, Fiorentina e Atlético de Madrid

Postada em 02 de agosto de 2013 - Por: Nixon Carlos
Gomez está ansioso para disputar a Champions League

Alejandro Gómez afirma que esnobou as ofertas do Inter, Fiorentina e Atlético de Madrid para se juntar Metalist Kharkiv em um contrato de quatro anos. O jogador de 25 anos, cuja carreira começou no Arsenal di Sarandi, da Argentina, chamou a atenção de alguns dos maiores clubes da Europa após uma temporada impressionante com Catania.

No entanto, o atacante diz que foi Metalist, que demonstrou o maior interesse em seus serviços, persuadindo-o a aceitar a proposta do time da Kharkiv, que terminou em segundo lugar no campeonato ucraniano, atrás somente do Shakhtar Donetsk.

“Eu tive propostas de Inter, Fiorentina e Atlético de Madrid. Mas o Metalist foi o mais persistente e venceu a luta por mim, por isso estou aqui. Eu tenho uma grande vontade de começar a treinar com a equipe e conhecer o treinador Miron Markevich. E, claro, a Champions League. Todo mundo quer jogar neste torneio”, disse ao site oficial do clube.

Gómez, que se torna o sétimo argentino para se juntar ao clube, marcou nove gols em 39 jogos pelo Catania na última temporada.
Compartilhe no Google Plus