Atacante espanhol Roberto Soldado, é apresentando no Tottenham

Postada em 05 de agosto de 2013 - Por: Nixon Carlos
soldado730

Contratado na última quinta-feira (1º de agosto) junto ao Valencia, da Espanha, o atacante Roberto Soldado foi apresentado no CT do Tottenham nesta segunda (5), após a realização dos exames médicos. Mesmo sem os detalhes do contrato terem sido divulgados, a imprensa inglesa afirma que o acordo é válido por quatro temporadas. O jogador da seleção espanhola destacou o projeto exposto por André Villas-Boas como um importante fator para que tomasse a decisão de ir para Londres.


“(A decisão) Sempre teve a ver com o desafio esportivo, em vez do dinheiro. Eu falei com o André Villas-Boas, e ele me convenceu a me transferir pelo novo projeto. Ele está construindo um projeto novo e animador, e chegar à Champions League será uma obrigação”, afirmou Soldado em declaração publicado pelo jornal inglês Daily Mirror, já traçando os planos para sua primeira temporada na Premier League.

Soldado é o terceiro reforço do Tottenham para a temporada 2013-14 do Campeonato Inglês. Antes do atacante, chegaram o belga Nacer Chadli e Paulinho, um dos destaques da conquista da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira.

Contratação mais cara da história do Tottenham – custou 26 milhões de libras (cerca de R$ 91,7 milhões) -, o atleta mostrou-se empolgado por atuar na Inglaterra e prometeu empenho em sua temporada de estreia no país. “A Premier League sempre me interessou. Eu assistia aos jogos pela TV e jogava contra clubes ingleses em competições europeias. Será um desafio sensacional para mim. Prometo aos torcedores que trabalharei duro e espero que, em troca, eles me deem total apoio”, pediu.
Compartilhe no Google Plus