Valencia, da Espanha, descarta a contratação do atacante Fred, do Fluminense

Postada em 27 de julho de 2013 - Por: Igor Max


Artilheiro da última Copa das Confederações, o atacante Fred, do Fluminense retomou o prestígio no futebol europeu e a sua volta ao velho continente, é constantemente especulado. Depois de ter seu nome ligado ao Manchester City e ao Barcelona, Fred esteve na mira também do Valencia, da Espanha. Porém, as negociações com o clube de Mestalla não evoluíram, e a direção do Valencia resolveu descartar a contratação de Fred, devido a sua exigência salarial.

Fred, era o preferido da direção do Valencia, para substituir o atacante espanhol Roberto Soldado, entretanto, os 4 milhões de euros anuais pedidos por Fred, travaram o negócio. Salário esse, que está fora dos padrões do clube espanhol. Além disso, Fred ganharia mais que o dobro que recebe atualmente Soldado, cerca de 1,8 milhão de euros anuais.

Assim, o Valencia deve retomar a busca por um centroavante, já que a saída de Soldado deve se confirmar nos próximos dias. Ao que tudo indica, Soldado deve desembarcar no futebol inglês, já que Tottenham e Liverpool têm grandes interesse em contar com o atacante de 28 anos.
Compartilhe no Google Plus