OFICIAL: Sevilla anuncia a contratação do atacante Kevin Gameiro

Postada em 25 de julho de 2013 Por: Nixon Carlos


Um dos principais destaques do futebol europeu nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain não vive apenas da contratação de jogadores. Nesta quinta-feira, o clube francês acertou a venda do atacante Kevin Gameiro ao Sevilla, embolsando aproximadamente 10 milhões de euros (cerca de R$ 29,8 milhões). O jogador, por sua vez, assinará vínculo válido por cinco temporadas.

Titular do Paris Saint-Germain em apenas sete jogos na última edição do Campeonato Francês, o atacante perderia ainda mais espaço na equipe com a chegada de Edinson Cavani, contratado por 63 milhões de euros (por volta de R$ 187,9 milhões) em negociação com Napoli. No Sevilla, chega para substituir o centroavante Álvaro Negredo, vendido ao Manchester City.




"Gosto muito de que os torcedores e os dirigentes tenham grande expectativa. Passei os últimos dois anos sem jogar frequentemente e chego aqui para fazer gols", disse. "O Sevilla é clube muito importante e joga bem. Acompanhei muitas partidas e gosto da filosofia do clube", completou.

Criado nas categorias de base do Chantilly e do Strasbourg, Gameiro, de 26 anos, chegou ao futebol profissional em 2005. Desde então, ainda acumulou passagens por Lorient e Paris Saint-Germain. Na equipe da capital francesa, disputou 32 jogos na última temporada, sendo dez como titular, e marcou nove gols.
Compartilhe no Google Plus