Arsenal e Manchester United disputam talento espanhol


É normal vermos muitos jogadores espanhóis atuando na Inglaterra e, na maioria das vezes, com bastante destaque. O último que vem aparecendo na mídia britânica é o jovem meia-atacante Iván Calero, que atua no Derby County.

De acordo com o diário "As", as boas exibições do jogador, principalmente no time Sub-21, chamaram a atenção dos olheiros do Arsenal e do Manchester United, que indicaram a contratação do espanhol para reforçar as categorias de base dos gigantes ingleses.

Aos 19 anos, Iván Calero é uma revelação do Atlético de Madrid, porém, as poucas oportunidades no clube espanhol fizeram com que o jogador aceitasse se mudar para a Inglaterra no início da temporada, a custo zero.

Pela equipe sub-21 do Derby County, Iván Calero fez 11 partidas, com três gols marcados e cinco assistências. Já na equipe principal do Derby, clube que disputa a segunda divisão da Inglaterra, foram três partidas e um gol. Durante o mês de fevereiro, o jogador esteve emprestado ao Burton, clube da quarta divisão, onde atuou em outros seis jogos.
Compartilhe no Google Plus