Villarreal chega a um acordo pela contratação do meio-campista Leonardo Suárez, do Boca Juniors

Postada em 26 de Novembro de 2014 - Por: Nixon Carlos


O Villarreal se adiantou ao Valencia na disputa para contratar Leonardo Suarez, jogador do Boca Juniors, que já está com um pé no submarino amarelo.

Segundo vários meios de comunicação argentinos, o acordo entre os clubes já aconteceu, faltando resolver apenas a porcentagem que o clube de Buenos Aires terá sob uma futura venda do meia. Antes do final desta semana a oficialização da transferência deve ocorrer.

Embora a ideia inicial do Boca Juniors era renovar com o jogador, a intenção de Suárez não era prolongar o vínculo, obrigando assim o clube argentinos acelerar as negociações com clubes interessados, sendo agora Villarreal o destino mais provável para o jovem.

Apesar do interesse do Valencia, que queria contratar Leo Suarez para a próxima temporada, a chave para desencadear a operação favorável ao Villarreal, seria o fato do clube espanhol está disposto a pagar para ter o jogador em janeiro, uma vez que a intenção do clube che era de esperar até junho, para fechar com o atleta gratuitamente.
Compartilhe no Google Plus