São Paulo acerta bases salariais para contratar o zagueiro Manoel, afastado pelo Atlético-PR

Postada em 07 de Maio de 2014 - Por: Igor Max

Foto: Atlético-PR/Divulgação

A "Era Aidar" no São Paulo começa a ser marcada pela chegada de grandes reforços. Depois de Alan Kardec e, provavelmente, Wesley, ambos do Palmeiras, o São Paulo está próximo também de acertar a contratação do zagueiro Manoel, que está afastado pelo Atlético-PR. 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do portal IG e do Diário de S. Paulo, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente, Ataíde Gil Guerreiro, se reuniram com o empresário de Manoel, Neco Cirme, na noite de ontem (06) e ficou tudo acertado no que diz respeito à questão salarial. 

No entanto, o São Paulo não quer pagar a fortuna que exige o Atlético-PR, cerca de 6 milhões de euros, e espera que o zagueiro consiga na justiça uma rescisão de contrato, pelo fato de estar afastado, e assim possa chegar a custo zero no Tricolor do Morumbi. O contrato de Manoel com o Atlético-PR é válido até dezembro de 2015.

"Ligaram (do São Paulo), assim como representantes de outros clubes também me procuraram. Eu cuido apenas da parte esportiva do Manoel. Quando tivermos alguma novidade nessa ação judicial, aí vamos definir o futuro do jogador" - disse o empresário de Manoel. 

Além do São Paulo, Manoel foi sodando pelo Fluminense, Corinthians, Internacional, Cruzeiro e, mais recentemente, o Santos.
Compartilhe no Google Plus