OFICIAL: Bologna, Atalanta, Parma e SPAL negociam jogadores com clubes da Serie B


Muitas movimentações nesta reta final da janela de transferências na Itália. Só nesta quinta-feira, 24, uma série de empréstimos da primeira para a segunda divisão agitaram o País da Bota. Um dos jogadores mais conhecidos envolvidos nas movimentações é o volante Lorenzo Crisetig (foto acima). O jogador de 26 anos deixou o Bologna e foi emprestado ao Benevento.

Marco Carraro a Perugia fino al termine della stagione
Marco Carraro reforça o Perugia

Já a Atalanta repassou o jovem volante Marco Carraro ao Perugia, por empréstimo, até o final da temporada. O jogador de 21 anos, que já passou pela Inter de Milão, jogou o primeiro turno no Foggia, onde fez 15 jogos e uma assistência.


O Hellas Verona, atual 5º colocado na Serie B e comandado por Fabio Grosso, trouxe do Parma o jovem atacante Antonio Di Gaudio. O jogador de 21 anos não conseguiu aproveitar muito bem suas oportunidades nesta temporada, tendo sido utilizado em 13 jogos, com apenas uma assistência.


Por último, uma negociação em definitivo. Com passagem pela Juventus, o jovem atacante Gabriele Moncini deixou o SPAL e assinou contrato com o Cittadella. Nesta temporada, Moncini foi utilizado em apenas 19 minutos pelo técnico Leonardo Semplici.
Compartilhe no Google Plus