AO VIVO: Confira em tempo real o último dia da janela de transferências

Nesta quinta-feira, 31, a janela de transferências se encerra em vários países pela Europa, como Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha, Itália, Grécia, Holanda, Espanha. E, como sempre faz, o Mercado da Bola BT traz todas as movimentações oficiais pelo mundo. Confira:




22h28 OFICIAL - Para finalizar o mercado, a última grande contratação desta janela de transferências acaba de ser oficializada. O Crystal Palace anunciou a contratação do atacante belga Michy Batshuayi, que chega por empréstimo do Chelsea.





22h26 OFICIAL - O Fulham anunciou a contratação do meia-atacante Lazar Markovic. O sérvio chega por empréstimo do Liverpool.




21h57: O West Bromwich contratou por empréstimo do Swansea, o meia-atacante equatoriano Jeffesron Montero, de 29 anos. O clube acaba de anunciar também o o meia-atacante Jacob Murphy, de 23 anos, emprestado pelo Newcastle.





21H55 OFICIAL: O Alavés acaba de anunciar a contratação do atacante uruguaio Diego Rolán, que chega por empréstimo do Leganés.





21h54 OFICIAL - Aston Villa anuncia a contratação do meio-campista Tom Carrol. O jogador chega por empréstimo do Swansea.



21h48 OFICIAL- Franco Di Santo foi anunciado como reforço do Rayo Vallecano. O atacante argentino deixa o Schalke 04 e vai jogar na Espanha até o final da temporada.





21h46 OFICIAL - O Fulham emprestou o meio-campista Stefan Johansen para o West Brom.



21h10 - OFICIAL O Anderlecht, da Bélgica, surpreendeu e anunciou a contratação de Yannick Bolasie. Jogador chega por empréstimo do Everton.

21h09 Negociação de Batshuayi com o Crystal Palace é uma das mais aguardadas.

21h08 MERCADO FECHADO! A janela de transferências está oficialmente fechada nos principais países da Europa. Vamos aguardar os últimos anúncios. 



21h06 OFICIAL - Após liberação do CF Reus, o zagueiro Alejandro Catena foi anunciado como reforço do Rayo Vallecano, da primeira divisão espanhola.



21h04 OFICIAL - O Málaga não para. O clube da segunda divisão anunciou agora a contratação do goleiro argentino Axel Werner, que chega por empréstimo do Atlético de Madrid.



21h02 OFICIAL - O Leicester City emprestou o meio-campista galês Andy King, de 30 anos, para o Derby County, da segunda divisão.



21h00 OFICIAL - O Sheffield Wednesday, da segunda divisão inglesa, contratou dois jogadores do Newcastle: o lateral Achraf Lazaar e o atacante Rolando Aarons.



20h58 OFICIAL - O Bordeuax acertou o empréstimo do jovem lateral-direito Raoul Bellanova, de apenas 18 anos, junto ao Milan.



20h48 OFICIAL - O Wigan acertou o empréstimo do jovem meio-campista Beni Baningime junto ao Everton. Jogador de 20 anos fica cedido até o fim da temporada.

20h46 OFICIAL - O Celtic, da Escócia, oficializou a contratação do lateral Jeremy Toljan. Jogador de 24 anos chega por empréstimo do Borussia Dortmund.



20h43 OFICIAL - O Porto oficializou a contratação do jovem volante senegalês Mamadou Loum. O jogador de 22 anos vinha se destacando no Moreirense, por empréstimo do Braga. O acordo com o Porto continua sendo por empréstimo, com opção de compra fixada em 7,5 milhões de euros.

20h40 OFICIAL - O jovem meia brasileiro Matheus Nunes, de 20 anos, trocou o Estoril Praia pelo Sporting.



20h38 OFICIAL - O Valencia emprestou o meia-atacante Álex Blanco, de 20 anos, para o Deportivo Alavés até o final da temporada.



20h36 OFICIAL - O Barcelona B contratou o jovem atacante brasileiro Gabriel Novaes, de apenas 19 anos. Jogador chega do São Paulo por empréstimo até meados de 2020.



20h33 OFICIAL - O Barcelona emprestou o jovem meia-atacante canadense Ballou Tabla, de 19 anos, para o Albacete, da segunda divisão.



20h22 OFICIAL - O Milan emprestou o jovem meia croata Alen Halilovic, de 22 anos, para o Standard Liège, da Bélgica. O empréstimo é válido até o final da temporada 2019/2020.



20h20 OFICIAL - Depois de Semedo, o Espanyol também confirmou a chegada do atacante Facundo Ferreyra, por empréstimo do Benfica. Argentino chega para substituir o brasileiro Léo Baptistão, negociado com o futebol chinês.

20h19 OFICIAL - O Liverpool emprestou o talento Pedro Chirivella, meia de 21 anos, para o Extremadura, da segunda divisão da Espanha.


1_188.jpg

20h17 OFICIAL - O LOSC Lille acertou o empréstimo, com opção de compra, do lateral Reinildo Mandava. O jogador de 25 anos pertence ao Belenenses.



20h16 OFICIAL - O Saint-Étienne oficializou a contratação do meio-campista argentino Valentin Vada, de apenas 22 anos, que estava no Bordeaux.



20h14 OFICIAL - O jovem atacante ganês Mohammed Dauda foi emprestado pelo Anderlecht, da Bélgica, ao Vitesse, da Holanda. O jogador de 20 anos fica cedido até o fim da temporada.



20h11 OFICIAL - Prioridade no Fulham, a contratação de um novo zagueiro finalmente foi anunciada. O escolhido foi o norueguês Havard Nordtveit, ex-West Ham. O jogador de 28 anos chega por empréstimo do Hoffenheim,



20h10 OFICIAL - O Wolverhampton emprestou o lateral-direito Dominic Iorfa, de 23 anos, para o Sheffield Wednesday, da segunda divisão inglesa.



20h05 OFICIAL - O Swansea City emprestou o atacante Wilfried Bony para o Al-Arabi, do Catar. O jogador de 30 anos fica até o meio do ano, quando também termina o seu contrato com o Swansea.



20h02 OFICIAL - O Malaga emprestou o atacante venezuelano Juanpi Añor, de 25 anos, para o Huesca, da primeira divisão espanhola, até o fim da temporada.



19h52 OFICIAL - Mais um reforço no Málaga. O clube da segunda divisão espanhola anunciou o lateral Rajko Brezancic. O sérvio de 29 anos chega a custo zero, com contrato até junho de 2020.

19h45 - Deadline Day frustrante para o PSG. Depois de ficar próximo de Luciano Acosta, clube não finalizou o negócio. Paris Saint-Germain também não teve sucesso nas tratativas por Idrissa Gueye e Thiago Mendes.

19h43 - A imprensa britânica revela um acordo do atacante Michy Batsuayi com o Crystal Palace. O Chelsea não se opõe ao empréstimo.

19h40 OFICIAL - O Genoa pagou 3 milhões de euros pelo meio-campista Mattia Zennaro. O jogador de 18 anos ficará emprestado ao Venezia até o fim da temporada.



19h38 OFICIAL - O Málaga, da segunda divisão espanhol, contratou o meia-atacante Iván Alejo. Jogador de 23 anos chega por empréstimo do Getafe.



19h36 OFICIAL - A jovem promessa francesa Yacine Adli trocou o Paris Saint-Germain pelo Bordeaux. O jogador de 18 anos assinou por 4 temporadas. A transferência foi fechada por cerca de 5,5 milhões de euros.


 Transfer news: Frederic Guilbert joins Aston Villa

19h34 OFICIAL - O Aston Villa, da Inglaterra, acertou  a compra do lateral-direito francês Frédéric Guilbert, de 24 anos, junto ao Caen. O atleta custou cerca de 5 milhões de euros, mas vai permanecer emprestado ao seu clube de origem até o fim da temporada.

19h32 OFICIAL - O Sevilla anunciou a saída do brasileiro Paulo Henrique Ganso. Jogador vai em definitivo para o Fluminense. "Ganso já é história passada no Sevilla", comunicou o clube espanhol.

19h29 - O PSG fez uma oferta de 26,1 milhões de libras ao Everton pelo volante Idrissa Gueye. A oferta foi prontamente recusada pelos ingleses.



19h26 OFICIAL - O Istambul Basaksehir, da Turquia, contratou mais um reforço. O atacante russo Fedor Kudryashov chega a custo zero do Rubin Kazan,



19h24 OFICIAL - O Sporting Braga, de Portugal, fechou o empréstimo do atacante Pedro Martelo. O jogador de 19 anos chega cedido pelo Deportivo La Coruña, da Espanha.



19h23 OFICIAL - O Stoke City emprestou o lateral holandês Erik Pieters para o Amiens, da França. O jogador de 30 anos ficará cedido até o fim da temporada.



19h22 OFICIAL - O Dijon, da França, investiu cerca de 4 milhões de euros no atacante guineano Sory Kaba, que estava no Elche, da Espanha.

19h17 OFICIAL - O Nantes, da França, tem novo centroavante. O jovem croata Antonio Mance, de 23 anos, chega por empréstimo do Trencin, da Eslováquia.

19h16 OFICIAL - O Rayo Vallecano trouxe do Standard Liège, da Bélgica, o volante nigeriano Uche Agbo. O jogador de 23 anos chega cedido até o fim da temporada.



19h13 OFICIAL - Além de Junior Brumado, o Midtjylland, da Dinamarca, também contratou o atacante francês Rafael Kurzawa (26 anos, Amiens) e o zagueiro brasileiro Patrick (18 anos, Flamengo).



19h09 OFICIAL - O Espanyol de Barcelona oficializou a contratação do volante Alfa Semedo. Jogador chega por empréstimo do Benfica.





18h57 OFICIAL - Contratado inicialmente para a próxima temporada, o Barcelona antecipou a chegada do zagueiro francês Todibo, que deixa o Toulouse e reforça o clube catalão já nesta janela.





18h36 OFICIAL: Ex-Altético de Madrid, volante Mario Suárez deixa a China e volta ao futebol espanhol. O jogador foi anunciado como reforço do Rayo Vallecano.





18h29 OFICIAL - O Portimonense anunciou a contratação do meia-atacante Aylton Boa Morte, de 25 anos, que estava no Estoril.





18h26 OFICIAL - Rio Ave anunciou a contratação do atacante brasileiro Carlos, ex-Atlético-MG, para as próximas duas temporadas e meia. O clube português também anunciou o zagueiro Messias, do América-MG





18h22 OFICIAL - Albacete, da segunda divisão espanhola, anunciou a contratação do experiente volante ganês Sulley Muntari, ex-Milan.


Adicionar legenda


18h13 OFICIAL - Chievo Verona anuncia a contratação do atacante brasileiro Lucas Piazón, que chega por empréstimo do Chelsea.

18h07 OFICIAL - Besiktas oficializa a contratação do meia japonês Kagawa, que chega por empréstimo do Borussia Dortmund até o final da temporada.

18h05 OFICIAL- Quem faz o caminho inverso é o belga Tielemans, que foi anunciado como reforço do Leicester.





18h02 OFICIAL - Monaco oficializa a contratação do volante português Adrien Silva, que chega por empréstimo do Leicester.



17h59 OFICIAL - O meio-campista Ivan Radovanovic de 30 anos, trocou o Chievo pelo Genoa, numa transferência cifrada em 4 milhões de euros.





17h52 OFICIAL - Rio Ave anuncia a contratação do atacante Ahmed Said, que estava no Hajduk Split.





17h48 OFICIAL - O Angers, da Ligue 1, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Theo Pellenard, do Bordeuax.


Adicionar legenda


17h48 OFICIAL: O volante Joel Obi trocou o Chievo Verona pelo Alanyaspor, da Turquia.





17h37 OFICIAL - A Udinese anunciou a contratação do zagueiro inglês Ben Wilmot, que chega por empréstimo do Watford





17h27 OFICIAL - O Fenerbahçe contratou dois meio-campistas do Empoli, da Itália, Tratam-se de Miha Zajc e Salih Huçan.

17h23 OFICIAL: O Empoli acertou por empréstimo a contratação do atacante Dimitri Oberlin, do Basel.

17h21 OFICIAL- Swansea anuncia a saída do atacante Wilfried Bony para o Al Arabi, do Qatar.


Adicionar legenda


17h17 OFICIAL- Cagliari oficializa a contratação do atacante Théréau, que chega por empréstimo da Fiorentina.

17h13 JANELA DE TRANSFERÊNCIAS FECHADA NA ITÁLIA!

17h11 OFICIAL - A transferência de Adrien Silva para o Monaco está praticamente fechada. O português já está no Principado, já realizou exames médicos e já acertou os últimos detalhes do acordo de empréstimo com opção de compra.




17h08 OFICIAL - O Denizlispor, da segundo divisão turca, anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Bilal Ould-Chikh, que estava no Utrecht.



17h05 OFICIAL - O Monaco acertou a saída do jovem goleiro Loic Badiashile para o Rennes. O acordo é válido por empréstimo até o fim da temporada.

17h01 OFICIAL - Depois de Mitroglou e Diagne, o Galatasaray anunciou seu terceiro reforço: o zagueiro Christian Luyindama, de 25 anos, que estava no Standard Liège.



16h59 OFICIAL - O Manchester United emprestou o goleiro Joel Pereira, de 22 anos, para o Kortrijk, da Bélgica.



16h58 OFICIAL - Marko Jankovic, meia-atacante de 23 anos, deixou o Partizan Belgrado, da Sérvia, para jogar no SPAL, da Itália. Transferência fechada por 1,8 milhão de euros.

16h55 OFICIAL - Sampdoria anuncia contratação do atacante Marco Sau. Italiano de 31 anos chega em definitivo do Cagliari.

16h55 OFICIAL - O Parma acertou o empréstimo do atacante José Machin. Ex-Roma, o jogador de 22 anos chega cedido pelo Pescara.



16h51 OFICIAL - Como o blog já havia adiantado, o volante brasileiro Sandro foi anunciado como reforço da Udinese. O jogador de 29 anos estava no Genoa.



16h48 OFICIAL - Real Betis confirma acordo com o Barcelona pelo empréstimo do lateral-direito Emerson, do Atlético-MG. Jogador chegará ao Barça só na próxima temporada.



16h46 OFICIAL - O Genoa contratou o jovem meio-campista polonês Filip Jagiello, por 1,2 milhão de euros. Jogador de 21 anos ficará emprestado ao Zaglebie Lubin até o fim da temporad.a

16h40 OFICIAL - O Monaco emprestou o jovem meio-campista Adama Traoré, de 23 anos, para o Cercle Brugge, da Bélgica.



16h39 OFICIAL - Mais um reforço para o Brighton. O clube da Premier League também anunciou o jovem atacante esloveno Jan Mlakar, de 20 anos, que estava no Maribor.



16h34 OFICIAL - Barcelona anuncia acordo com o Atlético-MG pela contratação do lateral-direito Emerson. O jogador chegará ao clube catalão no meio do ano por 12 milhões de euros.

16H33 OFICIAL - Chievo Verona anuncia retorno do zagueiro Marco Andreolli. Com passagens por Roma, Inter de Milão e Sevilla, o jogador de 32 anos estava no Cagliari.



16h29 OFICIAL - Mais um reforço para o Cagliari. Fabrizio Cacciatore, lateral-direito de 32 anos, chega por empréstimo com obrigação de compra do Chievo. 

16h27 OFICIAL - A Lazio anunciou a contratação do zagueiro argentino Tiago Casasola. O jogador de 23 anos permanecerá no Salernitana por empréstimo até o fim da temporada.



16h23 OFICIAL - O Feyenoord acertou a contratação do lateral holandês Cuco Martina. O jogador de 29 anos pertence ao Everton e estava cedido ao Stoke City.



16h15 OFICIAL - O Red Bull Leipzig confirmou a contratação do jovem atacante Emile Smith Rowe. O jogador de 18 anos chega por empréstimo do Arsenal.



16h06 OFICIAL - O Brighton, da Premier League, anunciou o jovem volante romeno Tudor Baluta. O jogador de 19 anos estava no Viitorul e assinou até 2022.



16h04 OFICIAL - O Getafe emprestou o jovem meia congolês Merveil Ndockyt, de apenas 20 anos, para o Barcelona B.



16h02 OFICIAL - O Empoli contratou o lateral-esquerdo Cristian Dell'Orco, de 24 anos, junto ao Sassuolo. O acordo é válido por empréstimo até o fim da temporada, com obrigação de compra.



15h55 OFICIAL - O FC Midtjylland, da Dinamarca, contratou o jovem atacante brasileiro Junior Brumado. O jogador de apenas 19 anos chega do Bahia, com contrato até 2023.

15h53 - A Udinese está prestes a anunciar dois reforços: o jovem zagueiro inglês Ben Wilmot (19 anos, Watford) e o volante brasileiro Sandro (29 anos, Genoa).



15h52 OFICIAL - A Roma emprestou o jovem lateral-esquerdo Luca Pellegrini, de 19 anos, para o Cagliari até o final da temporada.



15h49 OFICIAL - Em Portugal, o atacante Rochinha trocou o Boavista pelo Vitória de Guimarães. O jogador de 23 anos terá uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.



15H46 OFICIAL - O Newell's Old Boys, da Argentina, fechou a contratação do atacante Cristian Insaurralde.  O jogador de 27 anos estava no América do México.

15h44 - O Espanyol chegou a um acordo com o Benfica pelo empréstimo de dois jogadores: o volante Alfa Semedo, de 21 anos, e o atacante Facundo Ferreyra, de 27. No caso de Ferreyra, o argentino foi o escolhido para substituir Leo Baptistão e o Espanyol terá opção de compra definitiva.

15h37 - O Anderlecht, da Bélgica, está em conversas com o Everton para tentar o empréstimo do meia-atacante Yannick Bolasie.



15h34 OFICIAL - O Sporting Braga, de Portugal, contratou o jovem atacante da Roma Edoardo Soleri. O jogador de 21 anos ficará emprestado até o fim da temporada.



15h31 OFICIAL - Após negociar Martin Hinteregger com o Eintracht Frankfurt, o Augsburg já anunciou um substituto. É o inglês Reece Oxford, que chega por empréstimo do West Ham.



15h26 OFICIAL - Mais uma saída na Sampdoria. O clube de Gênova emprestou o zagueiro Vasco Regini para o SPAL até o fim da temporada.

15h25 - A Fiorentina emprestou o atacante Cyril Thereau para o Cagliari. O jogador deverá ser anunciado dentro de minutos.

15h25 - Alvo de clube da MLS e do West Brom, o atacante Bojan Krkic deverá permanecer no Stoke City, da Inglaterra.



15h21 OFICIAL - Depois de Rubén Sobrino, o Valencia acertou mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Facundo Roncaglia, que chega por empréstimo do Celta de Vigo.


31012019246292_FPh2795

15h06 OFICIAL - O Heerenveen, da Holanda, anunciou a contratação do zagueiro sueco Ibrahim Dresevic. O jogador de 22 anos estava no Elfsborg.

15h04 OFICIAL - O Guangzhou Evergrande, da China, pagou 870mil euros pelo atacante peruano Roberto Siucho. O jogador de 21 anos chega procedente do Universitario.

15h04 - O meia japonês Shinji Kagawa recusou uma oferta do Hannover. Jogador do Borussia Dortmund escolheu ida para o Besiktas, da Turquia.

15h02 - O Chelsea concordou em emprestar o atacante Michy Batashuayi para West Ham ou Real Betis. Resta aos clubes interessados chegar a um acordo com o belga.



14h58 OFICIAL - Destaque do Wolverhampton na temporada passada, o atacante brasileiro Leo Bonatini deixou os Wolves por empréstimo. O jogador de 24 anos vai finalizar a temporada no Nottingham Forest, da segunda divisão.



14h57 OFICIAL - A Lazio acaba de anunciar a contratação do lateral-direito/meio-campista brasileiro Rômulo. O jogador de 31 anos chega por empréstimo do Genoa.



14h49 OFICIAL - A Sampdoria anunciou a saída temporária do jovem zagueiro francês Maxime Leverbe. O jogador de 21 anos foi emprestado ao Cagliari.



14h45 OFICIAL - O Cardiff City, da Premier League, contratou o meio-campista Leandro Bacuna. O jogador de 27 anos chega do Reading, da segunda divisão. Transferência fechada por 3,5 milhões de euros.



14h43 OFICIAL - Depois de Olaza, o Celta de Vigo anunciou mais um reforço nesta quinta-feira. Trata-se do meia argelino Ryan Boudebouz, de 28 anos, que chega por empréstimo do Betis.



14h42 OFICIAL - Reforço do Galatasaray, o atacante grego Kostas Mitroglou vestirá a camisa 22 no clube turco.



14h33 OFICIAL - Líder do Campeonato Turco, o Basaksehir contratou o jovem meia-atacante Mete Kaan Demir, de 20 anos, que estava no Hannover, da Alemanha.



14h31 OFICIAL - O Carpi, da segunda divisão italiana, fechou mais um reforço neste último dia da janela. Trata-se do polonês Michał Marcjanik, que chega por empréstimo do Empoli.

14h29 - O Newcastle vai emprestar o meia-atacante Jacob Murphy, de 23 anos, para o West Bromwich, da segunda divisão. O jogador é esperado para ser submetido aos exames médicos.



14h20 OFICIAL - O Malatyaspor finalmente oficializou a contratação do atacante Aboubakar Kamara. O jogador chega por empréstimo do Fulham.

14H16 OFICIAL - Troca-troca de atacantes entre Burnley e Stoke City. Peter Crouch, de 38 anos, vai para o Burnley, enquanto o galês Sam Vokes, de 29 anos, fechou com o Stoke City.



14h13 OFICIAL - O Valencia oficializou a contratação do atacante Ruben Sobrino. O atacante de 26 anos estava no Deportivo Alavés e assinou contrato até 2022. O valor da transferência está na casa de 5 milhões de euros.

14h12 FECHADO - O lateral-direito brasileiro Rômulo vai trocar de clube na Itália. O jogador será emprestado pelo Genoa à Lazio até o final da temporada.



14h11 OFICIAL - A Sampdoria emprestou o jovem atacante polonês Dawid Kownacki, de 21 anos, para o Fortuna Düsseldorf, da Bundesliga.


Übung macht den Meister: Almamy Touré will mit der Eintracht Erfolge feiern.

14h08 OFICIAL - O Eintracht Frankfurt anunciou oficialmente a chegada do lateral-direito Almamy Toure. O jogador de 22 anos estava no Monaco.



14h00 OFICIAL - O atacante brasileiro Leo Baptistão, ex-Atlético de Madrid, deixou o Espanyol de Barcelona para jogar na China. O destino é o Wuhan Zall. A transferência foi fechada por 5,8 milhões de euros.

13h58 OFICIAL - O Paços Ferreira contratou, a custo zero, o atacante brasileiro Nathan Junior. Revelado no Flamengo, o jogador de 29 anos estava no futebol japonês. Outro reforço anunciado pelo clube português foi o também atacante Gonçalo Gregório, de 23 anos.



13h55 OFICIAL - O Bayern de Munique contratou para sua equipe sub-19, o jovem volante norte-americano Taylor Booth, que estava na academia do Real Salt Lake.


Luciano Acosta, rumbo al PSG

13h53 ATENÇÃO - Luciano Acosta deverá ser o substituto de Neymar no Paris Saint-Germain. O argentino de 24 anos atua no DC United, dos Estados Unidos, será contratado por 6 milhões de euros caso seja aprovado nos exames médicos.



13h51 OFICIAL - O Carpi, da segunda divisão italiana, acertou o empréstimo do atacante Karamoko Cissé. O jogador de 30 anos ficará cedido pelo Chievo Verona.

13h47 OFICIAL - Depois de emprestar Lyanco e Edera para o Bologna, o Torino adquiriu o jovem zagueiro Denis  Portanova. O jogador de apenas 18 anos chega em definitivo do Bologna.



13h45 OFICIAL - O Huesca, da primeira divisão espanhola, acertou o empréstimo do zagueiro Adrián Diéguez, de 22 anos, junto ao Deportivo Alavés.

13h42 - Outro reforço que está a caminho do Fenerbahçe é o meia esloveno Miha Zajc, do Empoli. O jogador de 24 anos já chegou a Istambul para assinar contrato.



13h41 OFICIAL - Depois de contratar Serdar Aziz do Galatasaray, o Fenerbahçe voltou a se reforçar em um rival. O clube de Istambul anunciou o meio-campista alemão Tolgay Arslan, de 28 anos, que estava no Besiktas.

13H38 OFICIAL - Mais dois jogadores deixaram clubes da Serie A para jogar a Serie B italiana. O meio-campo Melick Mbaye trocou o Chievo Verona pelo Cremonese, e o também meio-campista Luca Rizzo foi emprestado ao Carpi pelo Bologna.




13h38 OFICIAL - O Bologna acertou as contratações de dois jogadores do Torino por empréstimo: o zagueiro brasileiro Lyanco (21 anos) e o meia-atacante Simone Edera (22).



13h35 OFICIAL - O Deportivo Alavés, da LaLiga, emprestou o volante colombiano Daniel Torres, de 29 anos, para o Albacete, da segunda divisão espanhola.



13h33 OFICIAL - O Empoli anunciou acordo com a Fiorentina para vender o jovem zagueiro dinamarquês Jacob Rasmussen por 7 milhões de euros. O jogador de 21 anos, no entanto, continuará no clube por empréstimo até o fim da temporada.



13h32 OFICIAL - O Deportivo La Coruña também acaba de anunciar a contratação do experiente zagueiro Iñigo López. O jogador de 36 anos estava no Extremadura.



13h30 OFICIAL - O Olympiakos, da Grécia, emprestou o jovem meia-atacante Matías Nahuel, de 22 anos, para o Deportivo La Coruña, da segunda divisão espanhola.

13h27 OFICIAL - Na segunda divisão italiana, o Livorno acertou a chegada do lateral-esquerdo Fabio Eguelfi. O jogador de 24 anos chega por empréstimo da Atalanta. Outro reforço anunciado pelo Livorno foi o atacante Aniello Salzano, que estava no Ternana.

13h25 OFICIAL - O Torino emprestou o jovem goleiro sérvio Vanja Milinkovic-Savic ao Ascoli, da segunda divisão. O goleiro chega para substituir Andrea Fulignati, que foi emprestado ao SPAL.





13h14 - OFICIAL: O Empoli, da primeira divisão italiana, anunciou mais dois reforços nesta quinta-feira, ambos vindo do Cagliari por empréstimo. Tratam-se do atacante Diego Farias e do meia Marko Pajac.





13h10- OFICIAL: Na Ligue 1, o Amiens acertou o empréstimo, com opção de compra, do atacante Serhou Guirassy, do Colonia, da Alemanha.


Georges-Kévin N’Koudou à l’AS Monaco



13h07 - OFICIAL: O Monaco anunciou mais um reforço nesta janela de transferências. Trata-se agora do meia-atacante Georges-Kevin N'Koudou, de 23 anos, que chega por empréstimo do Tottenham.





12h58 - OFICIAL: O Newcastle acaba de anunciar um importante reforço para a sequencia da temporada. Trata-se do cobiçado meio-campista Miguel Amirón, de 24 anos, que estava no Atlanta United. O paraguaio, que vinha sendo um dos melhores jogadores da Major League Soccer nos últimos anos, assinou contrato com o clube da Premier League até 2024.





12h54 - OFICIAL: O Celta de Vigo anunciou a contratação do lateral Lucas Olaza, que estava no Bocas Juniors.

12h52 - O Monaco negocia as saídas de dois jogadores: o lateral direito Almany Touré está muito perto de ser vendido ao Eintracht Frankfurt, ficando o clube francês com uma porcentagem do passe, enquanto o goleiro Loic Badiashile deve ser emprestado ao Rennes, que fica com uma opção de compra.





12h36 - OFICIAL: O Aston Villa anunciou a contratação do zagueiro inglês Tyrone Mings, O jogador de 25 anos chega por empréstimo do Bournemoutj até o final da temporada.





12h35 - OFICIAL: O Celta de Vigo emprestou o atacante alemão Dennis Eckert ao Excelsior, da Holanda.





12h31 - OFICIAL: A Fiorentina emprestou o lateral holandês Kevin Diks, de 22 anos, ao Empoli, também da Serie A da Itália, até o final da temporada.





12h29 - OFICIAL: O NAC Breda, da Holanda, acertou o empréstimo até o final da temporada do zagueiro francês Dorian Dervite, de 30 anos, do Charleroi, da Bélgica.





12h28 - OFICIAL: O Beijing Guoan anunciou mais um reforço. Trata-se do meia John Hou, de 21 anos, que estava no Stabaek. Custou cerca de 1 milhão de euros.




12h26 - OFICIAL: O Celtic emprestou o meio-campista Lewis Morgan, de 22 anos, ao Sunderland até o final da temporada.





12h24- OFICIAL: O Schalke 04 anunciou a contratação do zagueiro holandês Jeffrey Bruma. O jogador de 27 anos chega por empréstimo do Wolfsburg até o final da temporada.





12h21 - OFICIAL: O Borussia Dortmund emprestou o volante alemão Dzenis Burnic, de 20 anos, ao Dynamo Dresden, da segunda divisão alemã, até o final da temporada.

12h19 - OFICIAL: O Antalyaspor, da Turquia, anunciou três reforços. Tratam-se do lateral Tarik Çamdal (Galatasaray), do atacante Amilton (Desportivo Aves) e meia Fredy (Belenenses)





12h18- OFICIAL: O Rubin Kazan contratou o meio-campista russo Evgeni Bashkirov, que estava no KS Samara. O jogador assinou contrato até 2020.





12h13 - OFICIAL: O Galatasaray oficializou a contratação do atual artilheiro do campeonato turco com 20 gols, Mbaye Diagne. O clube pagou cerca de 10 milhões de euros ao Kasimpasa pelo jogador.





12h11 - OFICIAL: O Eintracht Frankfurt anunciou duas contratações neste último dia da janela. Tratam-se dos zagueiros Martin Hinteregger (empréstimo) e Tuta, que foram contratados junto a Augsburg e São Paulo respectivamente.

11h12 - OFICIAL: O Athletic Bilbao anunciou a contratação do atacante Kenan Kodro, que estava no Copenhaguen, da Dinamarca. O jogador assinou contrato até 2022 e terá uma cláusula de 80 milhões de euros.





11h09 - OFICIAL: O Newcastle anunciou a contratação do lateral italiano Antonio Barreca. O clube inglês pagou 1 milhão de euros ao Monaco pelo empréstimo do jogador e terá uma opção de compra no valor de 9 milhões de euros no final da temporada.

10h53 - OFICIAL: O Sporting anunciou a contratação do jovem atacante equatoriano Gonzalo Plata, de 18 anos, que estava no Independiente Del Valle. O jogador assinou contrato por cinco anos e meio.

10h31 - O Barcelona não irá esperar até o verão para contar com o zagueiro Jean Clair Todibo. Segundo noticia a rádio RAC1, o clube catalão chegou a um acordo com o Tolouse para a chegada do francês nesta quinta mesmo.





10h27 - OFICIAL: Atacante grego Kostas Mitroglou passa pelos exames médicos para assinar contrato com o Galatasaray





10h19 - OFICIAL: O Los Angeles FC, da Major League Soccer, anunciou a contratação do atacante hondurenho Rodolfo Zelaya,  de 30 anos, que estava no Alianza FC.





10h12 - OFICIAL - O Arsenal anunciou a contratação do meio-campista Denis Suárez, que chega por empréstimo do Barcelona.





10h02 - OFICIAL: O Beijing Guoan, da China, anunciou a contratação do volante inglês Nico Yennaris, de 25 anos, que estava no Brentford, da segunda divisão inglesa.





09h54 - OFICIAL: O AstonVilla emprestou o atacante Scott Hogan para o Sheffield United.

09h50 - O meia Denis Suárez se despediu do Barcelona através das redes sociais. O jogador espanhol será reforço do Arsenal.





09h22 - OFICIAL: O Saint-Étienne anunciou a contratação do meio-campista marroquino Youssef Ait Bennasser. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Monaco até o final da temporada sem opção de compra.

09h20 - OFICIAL: O UD Las Palmas confirmou que Tana será emprestado a uma equipe chinesa, mas o nome não será conhecido até 3 de fevereiro. Tudo indica que seja o Zhejiang Greentown

09h15 - West Ham pede ao Chelsea o empréstimo do atacante Batshuayi.

09h13 - O volante belga Tielemans, do Monaco, passa pelos exames médicos para fechar com o Leicester

09h05 - OFICIAL: O PAOK confirmou a contratação do meia português Sérgio Oliveira. O jogador chega por empréstimo do Porto.

09h02 - Schalke 04 negocia a contratação do atacante espanhol Lucas Pérez, do West Ham.

09h01 - OFICIAL: O Numancia anunciou nas últimas horas as contratações de Gus Ledes e David Rodríguez. O meia português chega a custo zero depois de deixar o Reus; enquanto o atacante espanhol chega por empréstimo do Osasuna.

08h58: O Paris Saint-Germain pode aproveitar as últimas horas do mercado de inverno para, segundo a Sky Sports, para tentar a contratação do meio-campista brasileiro Willian, do Chelsea. Os parisienses também mantêm em sua mira outros nomes como Idrissa Gueye (Everton), Thiago Mendes (Lille) e Luciano Acosta (DC United).





08h56 - OFICIAL: O meia francês Valentin Eysseric deixou a Fiorentina para reforçar o Nantes. O jogador chega por empréstimo com uma opção de compra.

08h54: OFICIAL: O Villarreal emprestou o meio-campista Leonardo Suárez para o Real Mallorca.

08h48: De acordo com o L’Équipe, o Marseille aceitou uma proposta do Besiktas por Clinton N’Jie. O clube turco ofereceu cerca de sete milhões de euros pelo atacante camaronês.

A mesma fonte indica que falta apenas a resposta afirmativa do jogador de 25 anos, para que seja oficializada a transferência para a Turquia.





08h45 - OFICIAL: O Boca Juniors oficializou a contratação do zagueiro Lisandro López. O jogador chega por empréstimo do Benfica.

08h41 - OFICIAL: O Galatasaray emitiu um comunicado informando que está em negociações para garantir a contratação do atacante Mitroglou.





08h39 - OFICIAL: Monaco empresta o volante português Pelé ao Nottingham Foreste, da segunda divisão inglesa.





08:38 - OFICIAL: Norwich City, da segunda liga inglesa, anunciou a contratação do lateral alemão Philip Heise. O jogador de 27 anos chega a Inglaterra vindo do Dínamo Dresden, da segunda liga alemã, e assina até 2022

00h56 - Mesmo com a contratação de Martin Cáceres, a Juventus ainda pode contratar outro zagueiro nesta janela. Além de Christensen, do Chelsea, o português Bruno Alves, do Parma, e o croata Domagoj Vida, do Besiktas, também são alvos da vecchia signora.



00h53 - Um dos melhores jogadores do Atlanta United, o paraguaio Miguel Almirón chegou na Inglaterra para assinar contrato com o Newcastle United.

00h51 - O Wolverhampton está negociando com o Rubin Kazan, o empréstimo do meia iraniano Sardar Azmoun, de 24 anos. O jogador viria, inicialmente, por 1,75 milhão de libras, com valor do passe fixado em mais 11,4 milhões de libras.

00h50 - A antiga promessa brasileira Lucas Piazón deixará o Chelsea rumo ao futebol italiano. O jogador de 25 anos é esperado em Verona para assinar com o Chievo.

00h48 - De acordo com a "Sky Sports", o Arsenal chegou a um acordo com o Red Bull Leipzig para emprestar o jovem atacante Emile Smith Rowe, de apenas 18 anos, ao clube alemão.

00h47 - Sem espaço no Borussia Dortmund, o lateral Jeremy Toljan será emprestado ao Celtic, da Escócia, até o final da temporada. O acordo não terá opção de compra definitiva.



00h45 - O West Ham está interessado em dois jogadores do Chelsea: o volante Danny Drinkwater e o atacante Olivier Giroud. No caso do francês Giroud, a contratação dependeria da saída de Lucas Pérez.

00h44 - O Schalke 04 acertou a contratação do zagueiro holandês Jeffrey Bruma, do Wolfsburg. O jogador de 27 anos será o substituto do brasileiro Naldo, negociado com o Monaco.

00h43 - O Fulham corre contra o tempo para contratar um novo zagueiro. A bola da vez é o austríaco Martin Hinteregger, de 26 anos, que atua no Augsburg, da Alemanha.

00h40 - Alvo do Monaco, o meia japonês Shinji Kagawa deverá ser reforço do Besiktas. O jogador do Borussia Dortmund é esperado em Istambul nesta quinta para passar pelos exames médicos.



00h37 - O atacante grego Kostas Mitroglou, do Olympique de Marseille, tem exames médicos agendados na Turquia. Se for aprovado, o jogador vai assinar com o Galatasaray.

00h37 - O Bordeaux, da França, está próximo de assegurar a contratação do jovem meia Yacine Adli, do PSG. O negócio deve ser fechado por 5,5 milhões de euros.

00h35 - Dois jogadores poderão deixar o Monaco no último dia da janela de transferências.  O lateral-esquerdo Antonio Barreca deverá ser anunciado no Newcastle, da Inglaterra. Já o lateral-direito Almamy Toure é alvo do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

00h33 - O Monaco espera fechar a contratação do meia-atacante francês Georges-Kevin N'Koudou, do Tottenham, depois de não ter conseguido contratar o japonês Kagawa, do Borussia Dortmund.

00h32 - Após emprestar Antonio Sanabria para o Genoa, o Real Betis estuda a contratação do atacante holandês Vincent Janssen, do Tottenham, para substituir o paraguaio.

00h31 - O Schalke 04, da Alemanha, está em conversações com o West Ham para contratar o atacante espanhol Lucas Perez, ex-Arsenal e Deportivo.



00h27 - Pretendido por Borussia Dortmund e Juventus, o zagueiro Andreas Christensen poderá deixar o Chelsea por empréstimo. O clube inglês, no entanto, pede 7 milhões de euros para liberar o defensor temporariamente.

00h26 - O Valencia chegou a um acordo com o Celta pela contratação do zagueiro argentino Facundo Roncaglia. O jogador passará pelos exames médicos e vai ser emprestado até o fim da temporada. Outro jogador a caminho de Mestalla é o atacante Rubén Sobrino, do Alavés.

00h25 - O Celta de Vigo vai anunciar a contratação do lateral uruguaio Lucas Olaza. O jogador de 24 anos passou pela equipe B na temporada 2015/2016, e retornará por empréstimo do Boca Juniors.

00h20 OFICIAL - O Genoa, da Itália, repassou o atacante Claudio Spinelli, de 22 anos, para o Argentinos Juniors. O jogador estava emprestado ao Crotone.

00h19 OFICIAL - O atacante argentino Walter Bou, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, foi oficializado como reforço do Union La Calera, do Chile.



00h16 OFICIAL - O Ever Bright, da segunda divisão da China, oficializou as contratações de dois novos atacantes: o brasileiro Muriqui, de 32 anos, e o boliviano Marcelo Moreno, de 31.



00h14 OFICIAL - O atacante Paulo Vitor, que estava no Albacete, foi repassado ao Marbella, da terceira divisão espanhola, pelo Vasco. O jogador term apenas 19 anos e atuou em dois jogos na temporada.


Longo novo atacante do Cremonese

00h12 OFICIAL - A Inter de Milão emprestou o atacante Samuele Longo, de 27 anos, para o Cremonese, da segunda divisão italiana. O jogador estava cedido ao Huesca, da Espanha.



00h10 OFICIAL - Na primeira divisão italiana, o jovem meio-campista Alessandro Murgia trocou a Lazio pelo SPAL. O jogador de 22 anos ficará cedido até o fim da temporada.



00h08 OFICIAL - O experiente lateral hondurenho Maynor Figueroa, ex-Wigan e Hull City, foi anunciado no Houston Dynamo, dos Estados Unidos. O último clube do jogador de 35 anos foi o FC Dallas, também da MLS.



00h05 OFICIAL - O Cagliari fechou a contratação do jovem meia-atacante búlgaro Kiril Despodov. O jogador de 22 anos estava no CSKA Sofia.



23h29 OFICIAL - O tradicional Twente, da segunda divisão holandesa, contratou o atacante Fred Friday, por empréstimo, junto ao AZ Alkmaar. O nigeriano tem 23 anos.



23h27 OFICIAL - O Heerenveen, da Holanda, acertou o retorno do meia-atacante norueguês Dennis Johnsen. O jogador de 20 anos chega por empréstimo do Ajax.



23h26 OFICIAL - Na Alemanha, o Hoffenheim emprestou o jovem zagueiro holandês Justin Hoogma, de apenas 20 anos, para o St.Pauli, da segunda divisão.

23h24 OFICIAL - O Crotone, da segunda divisão italiana, fechou o empréstimo do jovem atacante eslovaco Samuel Mraz. O jogador de 21 anos chega cedido pelo Empoli.



23h22 OFICIAL - Atento às promessas, o Sassuolo assegurou a contratação do jovem zagueiro turco Merih Demiral. O jogador de 20 anos estava no Sporting, e chega por empréstimo com obrigação de compra fixada em 7 milhões de euros.



23h20 OFICIAL - Na Turquia, o zagueiro Serdar Aziz trocou o Galatasaray pelo Fenerbahçe. O jogador de 28 anos chega a custo zero, com contrato até junho de 2022.



23h18 OFICIAL - Mais um europeu na Major League Soccer! O meia-atacante espanhol Carles Gil, que foi revelado no Valencia, e que tem passagem pelo Aston Villa, da Inglaterra, acertou ida para o New England Revolution, dos Estados Unidos. O jogador de 24 anos estava no Deportivo La Coruña.



23h17 OFICIAL - Ex-Villarreal, o zagueiro Aleksandar Pantic foi emprestado pelo Dínamo Kiev, da Ucrânia, ao Cádiz, da segunda divisão espanhola.



23h14 OFICIAL - O Boca Juniors, da Argentina, emprestou o lateral-direito Leonardo Jara, de 27 anos, para o DC United, dos Estados Unidos.


23h11 OFICIAL - O Wigan, da segunda divisão inglesa, acertou o empréstimo do experiente atacante Leon Clarke. O jogador de 33 anos chega do Sheffield United, também da Championship.

23h10 - O polêmico atacante Aboubakar Kamara, que chegou a ser preso após agredir funcionário do Fulham, não tem mais clima para continuar no clube londrino. O destino do jogador de 23 anos deverá ser o modesto Malatyaspor, da Turquia, que já deu um spoiler para sua torcida nesta quarta-feira, 30.
Compartilhe no Google Plus